segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Projeto Plantando Liberdade II divulga alunos ganhadores do concurso

A rádio Comunitária Liberdade tem a alegria de divulgar os alunos participantes do Concurso de desenho, poesia e redação do Projeto Plantando Liberdade, contemplados por um Kit de Material Escolar.
Entenda a forma de contemplação.
1 - Os alunos das Escolas do Município participaram do Concurso realizando um desenho, poesia ou redação.
2 - Os trabalhos que receberam mais comentários na postagem no Blog da Rádio foram contemplados com um Kit de Material Escolar.

Os Alunos contemplados foram os seguintes:

Alessandra Picolli, aluna do 4° ano da Escola Municipal Alberto Pasqualini, que obteve 11 comentários.

 


Liany de Moura Anhaia, aluna do 1° ano da Escola Municipal Alberto Pasqualini, obteve 9 comentários.


João Gabriel de Moura, aluno do 2° ano da Escola Municipal Alberto Pasqualini, obteve 07 comentários. 



Aos alunos premiados nossos parabéns, e votos de um 2017 com muito estudo, saúde e disposição para participar do Projeto Plantando Liberdade III.
Para a Escola Municipal Alberto Pasqualini nossos parabéns pela mobilização para que seus alunos fossem os mais comentados, e contemplados.
Para os Professores e direções das escolas participantes o nosso muito obrigado pela parceria.
+ Mais Informações ››››››

Polícia Civil de Carazinho prende assaltantes de Passo Fundo

Na manhã desta segunda-feira (02), uma ação foi deflagrada pelos agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Carazinho e resultou na prisão de dois indivíduos por roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo em Passo Fundo.
Por volta das 09h, dois indivíduos armados acessaram o Mercado Rocha, localizado na Rua Rodolfo Rodrigues de Lara no bairro São Cristóvão II, e anunciaram o assalto.
A vítima foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa, carteiras de cigarro e as chaves de sua caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, de placas IWP-9023 de Passo Fundo. Posterior, os bandidos fugiram para rumo ignorado roubando o veículo.
Os policiais da DPPA de Carazinho receberam a informação de que o veículo roubado estava trafegando pela BR 285 e imediatamente iniciaram o acompanhamento, avistando a caminhonete passando pelo antigo pedágio. Logo depois, a dupla parou em um posto de combustível para abastecer e foram efetuadas as prisões.
Os presos foram identificados como Guilherme Scarsi, de 28 anos, e João Vitor Lenhardt Mire, de 19 anos, eles confessaram terem praticado o assalto em Passo Fundo. Os policiais também apreenderam um revólver e os objetos roubados no mercado.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para os acusados, que foram conduzidos até a DPPA para a lavratura do flagrante. Posterior, Guilherme Scarsi e João Vitor Lenhardt Mire foram recolhidos ao Presídio Estadual de Carazinho.



Fonte: RepórterLucasCidade
+ Mais Informações ››››››

Jonal da Liberdade Edição 1648 de 02-01-2017

+ Mais Informações ››››››

Vídeo - Quebrando 6 telhas com o cotovelo - Treino de Taekwondo



Treinamento de Taekwondo, o atleta Juliano Dapper de Três Palmeiras-RS quebrando 6 telhas com o cotovelo.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Cerimônia de Posse da nova Administração 2017/2020

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!