quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio final da Promoção Força Premiada Sicredi



Cinco associados foram premiados com picapes Hilux


A Promoção Força Premiada Sicredi, realizada de abril a dezembro de 2011, contabilizou 37 milhões de cupons, superando a meta inicial do Sicredi de 22 milhões. O sorteio final foi realizado neste dia 20 de dezembro, no Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre. Entre mais de 70 toneladas de cupons, cinco associados foram sorteados com picapes Hilux.

Realizada nos dez estados onde o Sicredi está presente, a Promoção Força Premiada Sicredi distribuiu 853 prêmios. Ao longo dos oito meses da Promoção foram entregues TVs LCD 40”, notebooks, motos e  videogames Xbox 360, além das cinco picapes Toyota Hilux, no último sorteio. Os cupons para os sorteios foram obtidos a partir da realização de operações nas cooperativas, com o uso de produtos e serviços como crédito geral, cartões, poupança, seguros, consórcios, entre outros. As movimentações também garantiram aos associados a chance de tentar a sorte com vale-brindes, que dão direito a prêmios como camisetas, bolas de vôlei, canecas, bonés, bolsas térmicas, pen-drives e até iPods, totalizando mais de 100 mil itens presentes em cerca de 8 milhões de raspadinhas.

Foram mais de R$ 2,5 milhões em prêmios, estipulados de acordo com cada etapa comemorativa da campanha: Mês das Mães, Mês dos Namorados, Mês dos Pais e Mês das Crianças. Estes sorteios ocorreram nas próprias cooperativas, proporcionando aproximação com os associados e incrementando ainda mais o volume de negócios a nível regional.

A Promoção Força Premiada Sicredi foi uma campanha aprovada sob os Certificados de Autorização SEAE/MF 06/0038/2011 e SEAE/MF 05/0037/2011. O regulamento, com todas as informações, encontra-se no site www.forcapremiadasicredi.com.br.

Confira os cinco últimos ganhadores da Promoção Força Premiada Sicredi, que faturaram, cada um, uma caminhonete Toyota Hilux:

1. Ildo Pesente – Sicredi Costa Oeste PR           
2. Lenita Dias Alvarez – Sicredi Centro Leste RS
3. Nelly Beukhof Prins – Sicredi Campos Gerais PR
4. Marcelo Bosholn – Sicredi Sudoeste RS
5. Delci Bohnert – Sicredi Cataratas do Iguaçu PR

+ Mais Informações ››››››

PAPAI NOEL DO BRASIL EM TRÊS PALMEIRAS


PREFEITO, PAPAI NOEL, VEREADOR JUVENAL SEGALA E PADRE IVAIR

ENTREVISTA COM SECRETARIO DA FAZENDO ALCIR CREMONINI

ENTREVISTA COM O PREFEITO MUNICIPAL


GRANDE NUMERO DO PUBLICO PRESENTE DO EVENTO

ACONTECEU NO DIA 20 DE DEZEMBRO NO CAMPO GUARANI, MAIS UM EVENTO EM TRÊS PALMEIRAS, A CHEGADA DO PAPAI NOEL DO BRASIL DE HELICOPTERO ACOMPANHADO PELO PADRE IVAIR ONDE FOI RECEBIDO POR AUTORIDADES E A POPULAÇÃO DE NOSSO MUNICIPIO.
A COMUNIDADE TRESPALMERENSE SE FEZ PRESENTE EM GRANDE QUANTIDADE, HAVIA PESSOAS DE TODAS AS IDADES, O PADRE IVAIR FEZ UMA LINDA MENSAGEM SOBRE O ESPIRITO NATALINO.
O PAPAI NOEL DO BRASIL DISTRIBUIU DOCES PARA AS CRIANÇAS, E SE NOTAVA A ALEGRIA DELAS EM VE-LO E ABRAÇA-LO. LOGO APÓS OCORREU OS VOOS PANORÂMICOS DAS 20 PESSOAS SORTEADAS NO DIA 16 DE DEZEMBRO, QUE COMPRARAM E TROCARAM NOTAS DO COMÉRCIO EM TRÊS PALMEIRAS.
ESSE DIA VAI FICAR MARCADO NÃO SÓ NAS CRIANÇAS, MAS TAMBÉM NOS ADULTOS, POIS FOI UM ACONTECIMENTO QUE AS PESSOAS GOSTARAM E ALGUMAS RELEMBRARAM O TEMPO EM QUE ERAM CRIANÇAS.

+ Mais Informações ››››››

TRÊS PALMEIRAS ESTA VIVENDO UM NOVO NATAL


Com uma decoração toda especial, a cidade de Três Palmeiras e o Distrito da Vila Progresso estão vivendo um novo espírito de Natal.
Este projeto, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Três Palmeiras, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Escolas Municipais e Estaduais, Secretarias Municipais, Grupos de Terceira Idade e população em geral, fez uma decoração de sessenta anjos de Natal, com 1,80 metros de altura cada um, decorados com cordas luminosas, estão colocados em toda a avenida das palmeiras e no distrito da Vila Progresso, deixando a noite de Três Palmeiras muito bonita.
É um projeto com grande envolvimento da comunidade local, muitas pessoas foram envolvidas e se empenharam em fazer um belo e inovador trabalho para o natal de nosso município, decoração nunca antes vista por nossa população. Decoração esta que esta trazendo muitas pessoas para visitarem nossa cidade, devido a decoração natalina de Três Palmeiras.
“Estamos trabalhando desde o mês de abril com este projeto. Projeto que levou o nome de NATAL DA ESPERANÇA, nome este escolhido em uma parceria com as escolas estaduais e municipais e a rádio comunitária liberdade, onde os alunos das escolas sugeriram mais de 20 nomes diferentes para o projeto e a rádio através de uma enquete elegeu o nome mais votado, que foi NATAL DA ESPERANÇA, sugerido por alunos da escola Municipal Alberto Pasqualini.
Este projeto é apenas uma sementinha dos bons frutos que vamos colher nos anos que virão, pois com certeza a idéia foi lançada para a comunidade e o NATAL DA ESPERANÇA, a cada ano que virá será incrementado e será cada vez mais belo e inovador, trazendo o verdadeiro espírito de Natal, no amor, na fraternidade, na alegria, na liberdade de opiniões, na paz de verdade, por uma sociedade sempre melhor”, comenta o presidente da ACI Silvânio Antônio Dias
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/