sábado, 1 de março de 2014

Família procura pela filha que desapareceu em Marau

Segundo informações recebidas de que Jaqueline Diel, 34 anos está desaparecida desde o último dia 20 deste mês.

Ela teria saído para buscar emprego na quinta-feira, 20,  da rua  Severino Sete em Marau e não voltou mais.O seu marido registrou ocorrência de abandono do lar. Os seus pais ao serem informados do caso registraram o desaparecimento.
Foram feitas ligações ao seu telefone celular, mas até o momento não foi feito contato.  Jaqueline tem  1m,60 de altura  e olhos  castanhos.  Qualquer informação do seu paradeiro deve ser repassada a Polícia. As buscas estão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Marau.

Fonte:Rádio Planalto
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Reunião de fundação da Associação Italiani in Brasile de Três Palmeiras

Na noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro, aconteceu na residência do Sr. Odacir Echer, a reunião de fundação da Associação Italiani in Brasile de Três Palmeiras.
Na ocasião, foi apresentado o Estatuto da entidade para apreciação dos sócios presentes, sendo que foram definidos pontos importantes para o futuro da mesma.
Após a leitura do Estatuto, foram eleitos os integrantes da diretoria executiva, sendo assim definida:

Presidente: Jaciano Antonio Ecker
Vice-Presidente: Eloidemar Guilherme
1º Secretário: Everlaine Vanessa dos Santos Ecker
2º Secretário: Ivair Tonin
1º Tesoureiro: Giovani João Ecker
2º Tesoureiro: Vitalino Luís Pilatti

Conselho Fiscal:

-Inês Goffi
-Cleci Salete Echer Santin
-Silvino Canan

Suplentes:
-Inês Tremea Dapper
-Melquio Luiz Carteri
-Angelo Caetano Lazzarotto
 
 
 







 Fonte:Italiani in Brasile de Três Palmeiras
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Viagem Segura registra nove acidentes por hora no RS

Mais de 4 mil infrações de trânsito foram flagradas no primeiro dia de fiscalização

Nas primeiras 24 horas de Operação Viagem Segura para o feriadão de Carnaval no Rio Grande do Sul foram registrados 219 acidentes, com duas vítimas fatais e 109 feridos, segundo informações do Departamento de Trânsito do RS (Detran). Até a meia-noite de sexta-feira, mais de 4 mil infrações de trânsito foram flagradas no Estado. Os agentes realizaram quase 22 mil fiscalizações, sendo 240 veículos recolhidos e 75 Carteiras de Habilitação (CNHs) apreendidas.

No período, foram realizados 736 testes com bafômetro, que detectaram 49 condutores dirigindo sob influência de álcool, e que acabaram impedidos de continuar ao volante. Destes, 16 foram enquadrados pela legislação em crime de trânsito, sendo encaminhados à delegacia.

Esta é a 26ª edição da operação, que se estenderá até a meia-noite da Quarta-Feira de Cinzas. Os dias iniciais do feriado concentraram nos últimos sete anos a maior parte dos acidentes ocorridos nos feriados de Carnaval. As autoridades de trânsito orientam os motoristas a trafegarem com atenção.

Fonte: Rádio Guaíba 
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!