sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hoje é o ultimo dia para a troca de cautelas da 17° bolada da sorte de Três Palmeiras



Hoje sexta feira, 04, é o ultimo dia da troca de cautelas na Prefeitura Municipal de Três Palmeiras. As pessoas que trocam notas fiscais e de produtor estão participando da 17° Bolada da Sorte.

No dia 12 de Maio, o nosso município completa o seu 24° Aniversário Político Administrativo. Para esta data foi definida uma programação especial, sendo que as 21:30 será sorteado uma Moto zero km  e mais 5 vale compra no valor R$ 1.000,00 em compras no município. 

Segundo informações da Prefeitura Municipal a estimativa é que até hoje(04), sejam trocadas 200 mil cautelas.
+ Mais Informações ››››››

Campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado



Começa neste sábado dia 5, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que vai proteger também contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. A meta é imunizar 24,1 milhões de pessoas até o dia 25 de maio.

Devem procurar os postos de saúde idosos com mais de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 2 anos, grávidas em qualquer período da gestação, indígenas e profissionais de saúde. 

Crianças que serão vacinadas pela primeira vez deverão tomar duas doses, com intervalo de 30 dias. Aquelas que já receberam uma ou duas doses da vacina no ano passado deverão receber apenas uma este ano. Os demais grupos deverão tomar dose única.

Em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade na manha de hoje, 04, a enfermeira Nara do nosso município, falou sobre a campanha. Em Três Palmeiras os locais de vacinação são no Ambulatório Municipal e Posto de Saúde de Vila Progresso.
+ Mais Informações ››››››

Grupos de 3° Idade de Três Palmeiras realizaram encontro ontem




Aconteceu na tarde de ontem dia 03 de maio na sede da terceira idade de nosso município, o encontro dos grupos Arco Iris de Linha Fortaleza, Sempre Alegre de Linha Nova, Renascer da cidade e Amor Exigente.

No encontro os participantes acompanharam uma palestra ministrada pela dentista Lauren, a qual falou das doenças que podem surgir na boca, o tema da palestra foi saúde bucal. 

Também na oportunidade foi feita uma homenagem as mães presentes no encontro.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/