segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escola José Antonio Ferronato Apresentou o 1° Natal JAF 2011


Na noite da ultima sexta feira (02), aconteceu na Escola Est. De Ens. Médio José Antonio Ferronato o 1° Natal JAF 2011. “Encanto, Magia, Amor, e Alegria. Uma Celebração à Vida” este foi o tema dessa celebração.
Alunos, Professores, funcionários e pais se organizaram para que esta programação fosse um sucesso. Na noite de sexta feira foi proporcionado para a comunidade Trêspalmeirense momentos com encenações, cantos, reflexões, ação natalina, celebrando a vida, a alegria de viver e o verdadeiro sentido do Natal. Todos que organizaram e participaram deste evento estão de parabéns pela beleza das apresentações de celebração natalina.
+ Mais Informações ››››››

Representantes de Rádios Comunitárias reuniram-se em Taquaruçu do Sul





Ocorreu no ultimo sábado (03), na cidade de Taquaruçu do Sul reunião e Confraternização da Abraço/RS Regional Frederico/Palmeiras. Reuniram-se na manhã do sábado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade representantes de 23 rádios da região.
Os assuntos tratados foram relatos das atividades em Brasília dias 08,09 e 10 de novembro, Audiência Pública com o Ministério das Comunicações em POA no dia 09 de dezembro, informes sobre repasses de recursos públicos para Rádios Comunitárias, Relações com emissoras Comunitárias e que não participam da Abraço, Planejamento Formação ano 2012 e demais assuntos diversos.
Logo após a reunião todos os representantes se reuniram no CTG Porteira Aberta para almoço de confraternização.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/