quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2380, do dia 15 de Outubro de 2021

 

Está no ar a Edição 2380 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Brasil foi o país que menos investiu durante pandemia

02 IBGE apresenta dados sobre saúde física e mental de estudantes

03 Mais de 150 milhões de brasileiros tomaram a primeira dose

04 Fiocruz aponta aumento do número de casos de crianças com SARS

05 Doença de pele gera impactos físicos e emocionais nas pessoas

06 Obrigatoriedade do comprovante de vacinação inicia segunda

+ Mais Informações ››››››

Magal participa de Sessão Solene em homenagem aos professores

 

                         


         Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, e a secretária municipal de Educação, Luciana Grams Hauenstein, participaram da sessão solene em homenagem aos professores do município. O evento realizado pela Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença de diversos professores da rede municipal e estadual de Três Palmeiras.

Na oportunidade foram homenageadas as professoras que se aposentaram neste ano, depois de muitos anos trabalhando nas escolas do município, sendo elas: Marilin Prado Vargas, Nair Urbach Zardo, Sonia Castaldi e Claudia Rosa Pezzini, além dos demais professores que contribuíram e continuam colaborando para a Colônia do Pito.

Magal agradeceu o convite em participar deste momento importante para a comunidade e destacou “hoje, de modo especial, voltamos nosso pensamento e nosso coração a vocês professores, que transformaram e continuam transformando a vida de muitas crianças, jovens e adultos. Em nome de toda a Administração Municipal, nosso muito obrigado pela dedicação, paciência e carinho de ensinar. Nossa eterna gratidão!”

O vice-prefeito, Sidemar, também afirmou a importância dos professores para a educação três-palmeirense. “O professor carrega a maior missão de todos, que é transformar vidas através do ensino, em que muitas vezes vai além dos conhecimentos escolares, mas ensinam para a vida. São vocês que caminham despertando sonhos, que abrem portas para um novo amanhã”, comenta.





                                                 










     

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras é contemplada com R$ 1 milhão do Projeto Pavimenta RS

 Na tarde desta quarta-feira (13/10), o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, receberam a visita do deputado estadual, Dirceu Franciscon (PTB). Na oportunidade o deputado informou que o município de Três Palmeiras foi contemplado com R$ 1 milhão do Projeto Pavimenta RS que é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e os Municípios

“Estamos muito contentes em ter sido contemplados com esse auxílio do governo do Estado do Rio Grande do Sul, com certeza irá nos permitir melhorarmos a qualidade dos acessos de nosso município, bem como melhorar a trafegabilidade das pessoas, além dos serviços e produtos ofertados pelos nossos comerciantes. Agradecemos, especialmente ao deputado Franciscon e a todo seu gabinete pelo apoio e auxílio para mais essa conquista para nossa Três Palmeiras”, afirma o prefeito, Magal.

O recurso visa viabilizar a infraestrutura rodoviária, incluindo obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação, sinalização e acessibilidade do acesso do Distrito Industrial e do Ambulatório Municipal. O projeto tem por objetivo realizar as análises técnicas para a realização de obras de infraestrutura, por meio da pavimentação de qualidade, seja de pedras irregulares, seja asfáltica. Tudo isso, irá proporcionar segurança, velocidade e economia na circulação e no transporte de mercadorias e pessoas, inclusive no acesso a serviços públicos.

O convênio entre o município e o Estado do RS foi aprovado pelo legislativo através da lei municipal nº 2.036, de 30 de junho de 2021.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

14 de Outubro, Quinta - Preciso ou não da igreja para encontrar Deus..

287 - 14 de Outubro, Quinta - Preciso ou não da igreja para encontrar Deus..
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/