quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vinho Antônio Dias Tannat






O vinho Antonio Dias Tannat, da Vinícola do mesmo nome, localizada em Três Palmeiras, Alto Uruguai(RS), acaba de conquistar Medalha de Bronze do IWSC International Wine & Spirit Competition de Londres (www. iwsc.net), concurso que existe desde 1969 e é a principal competição do gênero do mundo, tendo recebido inscrições de mais de 82 países. A Antonio Dias foi a única vinícola brasileira a receber medalha com vinho tranquilo (AD Tannat).  Os demais vinhos de vinícolas brasileiras foram todas para espumantes.

Silvânio Antônio Dias
Vinícola Antonio Dias

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras discute mudanças na grade curricular do Ensino Médio


Na ultima sexta-feira 11de novembro de 2011 foi realizado na escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, uma importante reunião sobre as mudanças na Grade Curricular do Ensino Médio. Participaram pais, alunos, direção e professores da escola e representante da 39°Coordenadoria de Educação.
A Professora Gelsi Quevedo Agner da 39°Coordenadoria de Educação fala sobre esse projeto, que segundo ela terá inicio a partir de 2012.
Esses debates estão acontecendo em âmbito municipal e logo após passará a âmbito regional e, em dezembro, será o centro das discussões na Conferência Estadual quando a proposta final poderá ser aprovada.
Esse é um Projeto da Secretaria Estadual de Educação (SEC), a expectativa da SEC é implementar o novo modelo que será dividido em duas categorias Politécnico (conhecimento padrão e profissionais, como pesquisa) e ensino Profissional (formação tecnológica e suporte educacional).
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/