segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1437, do dia 27 de Fevereiro de 2018

Edição 1437, do dia 27 de Fevereiro de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Projetos de mineração provocarão colapso social e ambiental na metade sul do RS.

· Polícia do RS e MP investigam fraude em medicação para tratamento de câncer.

· Desemprego atinge mais de 25% dos jovens no Brasil.

· Com expectativa de colher 17 milhões de toneladas, preço da soja sobe 7%.

· Prazo para inscrição no Projovem termina nesta quarta-feira.

· Aposentados e pensionistas do INSS têm até quarta-feira para comprovar vida.

· Projeto quer criar semana contra violência obstétrica.

· Mulheres organizam atos em defesa da democracia no dia 8 de março.
+ Mais Informações ››››››

Guarani goleia o Santa Helena e garante vaga na semi-final do Regional de Campo


Neste domingo 25/02 o Guarani de Três Palmeiras entrou em campo em casa perante sua torcida para jogar contra o Santa Helena de Ronda Alta, em busca de uma vaga na semi-final do campeonato regional de campo, promovido pela LIA ( Liga Integração da Amizade).

O que se viu em campo foi um espetáculo, a equipe do Guarani jogando bem entrosada, não tomou conhecimento dos visitantes e as 15 minutos do primeiro tempo fez um golaço com o Cebola, o gol desestabilizou a equipe do Santa Helena, o forte calor também afetou um pouco o rendimento da equipe, no primeiro tempo o goleiro Romário assistiu a partida.

Na volta para o segundo tempo a equipe visitante começou atacando mais a meta defendida por Romário, mas sem muito efeito, e em um contra-ataque bem armado pela equipe do Guarani, encontrou Cebola novamente dentro da área pra encobrir o goleiro e mandar a bola pro fundo das redes.

A equipe do Santa Helena não deixou nem os donos da casa comemorar o gol, e com seu centroavante fez um gol de cabeça, e logo em seguida, intervalo de uns 2 minutos fez o gol de empate, assim mostrando reação.

Na hora do segundo gol do Santa Helena, Romário se chocou com a trave, vindo a ter um ferimento no rosto e precisou ser substituído por Paulo André.

O Guarani colocou novamente a bola no chão e em novo contra-ataque um marcador da equipe de Ronda Alta foi obrigado a fazer a falta, mas acabou sendo expulso de campo, isso já aos 40 minutos do segundo tempo, não adiantou, o Guarani foi pro ataque e em um vacilo da defesa adversária Ande Chagas fez o gol da virada, logo após outro jogador do Santa Helena entrou violentamente atingindo um jogador do Guarani e também levou vermelho.

Com dois a menos a equipe do Santa Helena já não tinha mais forças de ir para o ataque, a defesa cansou, e o atacante Nego que minutos antes tinha entrado em campo fechou a goleada com belo gol, bola pra um lado goleiro pro outro, assim o Guarani venceu por 4x2 e conseguiu vaga na semi-final, onde vai enfrentar a equipe Aurora de Linha Tunas de Rondinha, ou seja será outro clássico na semi, entre o campeão e o vice da edição 2017.

A vaga na grande final será disputada em dois confrontos, primeiro o Guarani joga em casa no domingo dia 04/03 e a volta será no outro final de semana no sábado dia 10/03 em Rondinha.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1934 de 26-02-2018

+ Mais Informações ››››››

Venha aí Assembleia do Sicredi em Três Palmeiras


Em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade FM, O Gerente da Agencia do Sicredi de Três Palmeiras Rudiberd Schmitz, convidou a Comunidade Trés palmeirense  para participar da Assembleia que vai acontecer dia 08 de Março no CTG Coxilha das Palmeiras. Ouça aqui a Entrevista Completa.  
+ Mais Informações ››››››

1171 - 26 FEV, SEGUNDA - SEJA BOM PARA VOCÊ MESMO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/