quinta-feira, 19 de maio de 2022

Prefeitura adquire mais uma área de terra para Distrito Industrial

   
 Nesta quarta-feira, 18 de maio, o prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, assinaram a compra da área de terra que servirá para o Distrito Industrial na cidade. O ato também contou com a assinatura da família que realizou a venda, a senhora Maria Cremonini, seu filho Ivan e esposa Tais Cremonini.

A área de 18.577,35m² está localizada às margens da RS-324, em frente ao Parque de Máquinas da Prefeitura e foi adquirida pelo valor de R$ 575.897.85 através de recursos próprios via financiamento FINISA. “Agradecemos a família da dona Maria, do Ivan e Tais e Cremonini, por aceitarem vender um pedaço de terra para a ampliação do Distrito Industrial da cidade, que irá trazer ainda mais desenvolvimento para nossa Três Palmeiras”, destaca o prefeito Magal.

A assinatura aconteceu no tabelionato de Ronda Alta, e assim, a área passa a ser do município que já tem diversas empresas interessadas em se instalar no local. “Nossa cidade não para de crescer em todos os setores, e essa é mais uma ação que irá possibilitar que novas empresas se instalem gerando crescimento e aumentando a economia”, afirma o vice-prefeito, Sidão.


   
                                 
                                        
                                          

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

Ex-jogador Neto da Chapecoense conversa com estudantes de Três Palmeiras

 

Nesta manhã, 19 de maio, o município recebeu a visita do ex-jogador da Chapecoense, Hélio Hermito Zampier Neto, sobrevivente da tragédia, que apresentou aos estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental sua história de vida, superação e recomeço. Neto veio para Três Palmeiras através do projeto de pesquisa dos alunos do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror, com o professor Cristiano Ecker, através do programa União Faz a Vida.

Neto foi recepcionado pelos alunos indígenas no Ginásio Municipal de Esportes, e logo em seguida se encontrou com os demais estudantes no Centro Municipal de Evento que estava lotado, contando ainda com a presença de diversos secretários municipais.

“Nosso muito obrigado a você que se disponibilizou para conversar com nossos estudantes que com certeza, fará a diferença na vida de cada um, inspirando-os a acreditar em seus sonhos e buscar um futuro de sucesso”, destaca o prefeito, Claumir César de Oliveira.







Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 19-05-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2938 de 19-05-2022

+ Mais Informações ››››››

Acadêmicos do curso de Educação Física realizam projeto de extensão no município de Engenho Velho

 

Projeto visa conhecer a realidade desportiva da região e construir projetos formativos para a comunidade

Na última quinta-feira (12) alunos do terceiro semestre do curso de Educação Física realizaram uma visita às instituições públicas de ensino e saúde do município de Engenho Velho. Nesta ocasião, os acadêmicos acompanharam a rotina dos educadores físicos do município e conheceram os espaços destinados para as práticas de esporte e lazer. Além disso, conduziram entrevistas estruturadas com autoridades, coordenadores pedagógicos, profissionais de saúde e professores.

A ação compõe o cronograma de atividades da disciplina de Extensão I e objetiva identificar os principais campos de atuação da Educação Física na região e, a partir disso, desenvolver projetos que integrem os conhecimentos adquiridos no curso com a comunidade.

De acordo com o Coordenador de Extensão, Renan de Oliveira, a disciplina está dividida em três fases, sendo elas: a escolha dos municípios a serem visitados; a realização da pesquisa de campo nos municípios selecionados e, por fim, a elaboração de projetos com base nos dados obtidos e criação de um artigo sobre a extensão.

O próximo passo do projeto será visitar o município de Coqueiros do Sul para coleta de informações. Posteriormente, os estudantes irão desenvolver programas de promoção à saúde, lazer e bem-estar dos munícipes de Engenho Velho e Coqueiros do Sul focados na prática esportiva.

Texto: Bianca Manfrin

+ Mais Informações ››››››

140 - 19 de Maio, Quinta - O que está por trás da vaidade e da inveja

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/