sábado, 20 de junho de 2020

Atenção - Três Palmeiras registra mais quatro casos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste sábado, 20, foram confirmados mais quatro casos de coronavírus no município de Três Palmeiras. Conforme a secretaria de saúde houve a confirmação de três pacientes da mesma família. Foram efetuados testes rápidos em uma mulher de 28 anos (mãe), um bebê de 2 meses e 23 dias (filho) e um homem de 33 anos (pai), todos apresentando resultado positivo para COVID-19.

O bebê foi encaminhado para internação hospitalar no Hospital Comunitário de Sarandi, apresentando quadro de saúde estável. Também foi confirmado, através de teste rápido, a COVID-19 em um paciente de 28 anos. O mesmo apresenta quadro de saúde estável, não necessitando de internação hospitalar.

Com as novas confirmações o município de Três Palmeiras conta com 36 casos confirmados da doença, sendo que 21 pacientes já estão recuperados, 13 estão em tratamento domiciliar, dois pacientes em tratamento hospitalar e oito pessoas suspeitas.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.
+ Mais Informações ››››››

Boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde sobre o coronavírus 20-06-2020

Boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde sobre o coronavírus 20-06-2020.

+ Mais Informações ››››››

20 de Junho, Sábado - A vida está em nossas mãos

171 - 20 de Junho, Sábado - A vida está em nossas mãos
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/