sábado, 12 de abril de 2014

Palmeira das Missões. - Crime bárbaro causa comoção na cidade

Na tarde de hoje, a Brigada Militar recebeu uma denúncia informando que as margens da BR 158 que liga Palmeira a Condor, havia um automóvel completamente queimando com um corpo carbonizado em seu interior.
Tratando-se do automóvel Ford KA IPV 5782. A polícia civil trabalha para elucidar os fatos, já identificada a vitima que estava no interior do veiculo, tratando-se de Kimberle Ruchert, estudante de enfermagem da UFSM em Palmeira das Das Missões.
O local do crime foi isolado e está sendo preservado para a pericia a policia está tomando depoimentos e realizando diligencias para esclarecer o crime que está causando comoção na comunidade.








Fonte: Depto de Jornalismo Rádio Palmeira/Sid Farias 

                                         Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Tapejara - Vendaval causa destruição

Por volta das 05:30hs da manhã deste sábado(12) Tapejara foi assolada por um tornado que trouxe grandes prejuízos ao município, localizado na região de Passo Fundo.
Todo o município esteve sem energia elétrica na manhã de hoje por queda de postes e problemas em transformadores. As equipes dos Bombeiros voluntários estão atendendo a toda população com distribuição de lonas e atendimentos de emergência.
A Defesa Civil, a Secretaria da Habitação, o SAMU e a Mux Energia também estão prestando auxilio a população atingida.
Houve uma reunião na Prefeitura de Tapejara com todos os órgãos envolvidos para coordenar as ações.
Fonte: Juliano Girardi (Rádio Tapejara) Postado Por: Alcione Gondorek

   
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/