sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PROGRAMA VOZ MISSIONÁRIA NO AR DE 16-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1637 de 16-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Planalto Médio fecha o ano com 36 mil associados e comemora com nova marca e modernização

A Cooperativa de Crédito SICREDI Planalto Médio fechou o ano com 36 mil associados. Segundo o presidente do conselho administrativo, Ari Rosso, resultado de muito trabalho, com profissionais capacitados e com uma população consciente dos benefícios da cooperativa financeira.
Rosso destacou que o diferencial da SICREDI são as ações de relacionamento com os associados. A cooperativa também procura estar junto à comunidade, ajudando no seu desenvolvimento sustentável.
Em 2016 a cooperativa também completou 35 anos. Para celebrar o ciclo, foi lançada a nova marca da instituição. As unidades do Centro, Boqueirão e São Cristóvão passaram por modernização. A cooperativa também está atenta à crise econômica, com pulso firme e de olho nos custos e na produtividade. Para Rosso, o segredo do desenvolvimento é a gestão.
O presidente conta que a SICREDI tem uma gestão forte, uma governança firme e profissionais preparados para atender e fazer gestão.
Hoje, o Sicredi está presente em 20 estados brasileiros. Em todo o país são mais de 3,4 milhões de associados. O Sicredi ocupa a 6ª posição na lista das maiores empresas na região Sul do Brasil, em Valor Ponderado de Grandeza.
No Rio Grande do Sul, está na 2ª posição. A pesquisa é da revista Amanhã, com base nos resultados atingidos no ano anterior.

+ Mais Informações ››››››

Formatura Turma do EJA 2016 Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato

Aconteceu nesta quinta-feira (15), a formatura dos alunos do EJA (Educação para Jovens e Adultos)2016 da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, nas dependências do Centro de Eventos do município de Três Palmeiras.
No local estiveram presentes a Secretária de Educação Elizete de Andrade, o Gerente do Sicredi de Três Palmeiras Rudiberd Schimitz, o Ministro da Paróquia Imaculado Coração de Maria Sebastião dos Santos, imprensa Rádio Liberdade Fm 104.9 na pessoa de Eduardo Santos além de pais dos alunos.
Teve muita homenagem aos professores da escola JAF, e aos nove alunos que concluíram o EJA.
Confira as fotos do evento:

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/