domingo, 17 de agosto de 2014

Programa La Voce Veneta edição 021 de 17-08-2014

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Festa de São Roque e do Divino Pai Eterno

A tradicional Festa de São Roque e do Divino Pai Eterno, acontece neste domingo, 17 de agosto de 2014 na cidade de Três Palmeiras , promovido pela Igreja Imaculado Coração de Maria ,teve início às 06:00 horas com alvorada festiva, às 09:00 horas, acontece acolhida aos participantes,às 10:00 horas, celebração com missa e bênção de pães, do sal e benção da saúde, logo após será servido almoço no Salão Paroquial . O enceramento da festa vai ser marcado por uma reunião dançante, animado pelo Som Livre.
Foto:Foto Três
Texto e postagem:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Ametistense morre em colisão na BR 386

Na noite deste sábado, 16, uma mulher morreu após colidir a caminhonete que conduzia em caminhão na BR 386 em Frederico Westphalen, Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi o fato ocorreu por volta das 23h15min no KM 26,5, próximo ao posto Daniela.
Uma caminhonete S10 com placas de Ametista do Sul que trafegava sentido Iraí-FW, invadiu a pista contrária e se chocou contra um caminhão Mercedes de Passo do Sobrado-RS, conduzido por F.C.G de 34 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen e familiares da vítima fatal, Eleandra Lucietto da Rocha de aproximadamente 30 anos cometeu suicídio.
Ainda segundo a PRF, a vítima havia ligado para os familiares dizendo possuir vontade de cometer suicídio. Com a notícia os familiares comunicaram a PRF na tentativa de interceptar o veículo, porém não houve tempo de evitar o acontecido. 












Fotos: Adriano Dal Chiavon/AU
InFocoRS *com informações de Adriano Dal Chiavon/AU
Posatdo por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Domingo terá sol e temperatura agradável no RS

Pontos do Leste gaúcho ainda podem ter períodos de maior nebulosidade
O sol aparece no Rio Grande do Sul neste domingo, apesar de nuvens no céu. Pontos do Leste gaúcho ainda podem ter períodos de maior nebulosidade com chance mesmo de chuva esparsa. Possibilidade de bancos de nevoeiro em diversas regiões na madrugada e ao amanhecer.
O começo do dia é um pouco frio, mas nada comparado ao registrado na última semana. Já a manhã é amena e a tarde agradável com máximas acima de 20ºC na maior parte do Estado. O tempo seco predomina ao longo da semana com noites frias e de nevoeiro localizado e tardes agradáveis a quentes.
A mínima do Estado deve ser registrada em Livramento, com 7ºC, e a máxima em Uruguaiana e Santa Rosa, com 20ºC. Em Porto Alegre, a temperatura deve variar entre 12ºC e 21ºC.
Fonte: MetSul
Postado por:Elisete Bohrer


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/