segunda-feira, 17 de março de 2014

Três Palmeiras - Semana de Valorização da Vida

A Semana de Valorização da Vida, teve  início hoje pela parte da manhã, no Centro Municipal de Eventos de Três Palmeiras, com a presença do prefeito Municipal ,Silvanio Antonio Dias. Além do prefeito municipal, comporam a mesa de autoridades o presidente da Câmara Municipal, Ademir Possa, Secretários(as), diretores das Escolas ,representando o  Conselho Tutelar, Janete Giacomelli,Padre Ivair Tonin, Pastor Levi de Oliveira, o Palestrante Selmiro Paulo  Wolfarth, além de outras autoridades.
Na abertura oficial, teve pronunciamentos ,por parte de algumas autoridades, presentes no evento.  Após, aconteceu a primeira palestra, para os professores e funcionários das escolas  e convidados, com os temas: Autoestima, motivação, qualidade de vida (reflexão com resgate da emoção na educação); Como Colocar limite pelo método amor exigente; O que é amor exigente?; Sem amor e emoção não existe educação. Na  parte da tarde, a palestra foi para professores e funcionários das escolas  e convidados, com os temas: Os dez Pecados Capitais dos Educadores; Professor o grande agente do processo educacional; Como trabalhar a questão do bullying;  Painel de perguntas e encaminhamentos. Todas as palestras da Semana de Valorização da Vida, serão ministrada pelo palestrante, Selmiro Paulo  Wolfarth.
Confira a programação completa CLICANDO AQUI


A secretária da Saúde de Três Palmeiras,Nara Willers em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade FM, falou sobre a Semana de Valorização da Vida, confira o áudio:
 





























































































 Fotos e texto:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/