quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PODER LEGISLATIVO DE TRÊS PALMEIRAS TEM NOVA MESA DIRETRORA

Em Seção Extraordinaria na noite de ontem dia 28 a Camara Municipal de Três Palmeiras elegeu a nova Mesa Diretora,por aprovação unanime foi eleita a chapa única de concenso,tendo a seguinte composição: Presidente Paulo Farias Pires (PT), Vice Presidente Adelar Rodrigues (PT), 1º Secretário Elcio Alievi (PP)e 2º Secretário Gilmar bosa (PDT),logo após a eleião da nova Mesa Diretora que comandará aquela casa no ano de 211, foi Realizada a posse da mesma.
Naquela oportunidade o Presidente Claumir Cesar de Oliveira, fez seu pronunciamento de agradecimento pelo trabalho naquela casa pelo 6 meses em que ocupou a cadeira de presidente da mesma, e desejou um bom trabalho ao novo presidente empossado.
Já o novo presidente em seu pronunciamento, elogiou os nove vereadores, pelo trabalho de concenso e responsabilidade que os mesmos desenvolvem na na quela casa, ainda lembrou o Presidente Paulo Farias Pires, que este trabalho de concenso é que levou o Partido dos Trabalhadores pela primeira vêz a ocupar a Presidencia da Mesa Diretora nos 22 anos de história do próspero Municipio de Três Palmeiras.
+ Mais Informações ››››››

VEREADOR DE TRÊS PALMEIRAS É AFASTADO DO PODER LEGISLATIVO

Aconteceu na noite passada dia 28 a última Seção Ordinária do Poder Legislativo de Três Palmeiras,na oportunidade foi afastado pelo Presidente da Mesa Diretora, a pedido da Justiça Eleitoral da 167ª Zona Eleitoral da Comarca de Ronda Alta, do cargo de vereador pelo prazo de 14 meses,o vereador Etelvino De Carli do PDT, por problemas junto a Justiça Eleitoral.
Após a distituição do cargo do referido Vereador o Presidente convocou e empossou o suplente de vereador Olcinei Echer do PP, que passa a integrar aquele poder como Titular.
Com a substituição ocorida a Camara Municipal teve sua composição partidaria alterada o PDT diminui de 5 para 4 cadeiras, Luiz de Deus Ferreira, Gilmar bosa, Juvenal Segala e Edemar beutler.Já o PP aumentou de 1 para 2 cadeiras, Elcio Alievi e Olcinei Echer. O PT mantem as 2 cadeiras,Adelar Rodrigues e Paulo Farias Pires. e o PMDB com 1 cadeira, Claumir Cesar de OLiveira.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/