quinta-feira, 27 de julho de 2023

Jornal da Liberdade edição 3235 de 27-07-2023

+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 27-07-2023

+ Mais Informações ››››››

Vereadores da Melhor Idade são escolhidos em Três Palmeiras

 


Na tarde desta quinta-feira, dia 27 de julho, foram escolhidos os vereadores da melhor idade que irão representar as pessoas idosas junto ao Poder Legislativo. A escolha ocorreu na sede da APAE, durante as atividades do Programa Melhor Idade em Ação, tendo sua iniciativa através do vereador e presidente Marciano Luis Ecker, e contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira.

Dentre os escolhidos estão cinco que já participaram da última edição: Zenite Rosa Marolli, Enio Neri Scherer, Adão Barcelos de Oliveira, Idelmira Portes dos Santos e Cristiano Alves de Vargas. Já os novos integrantes são: Mercedes Pires Ransolin, Leonida Salete da Silva, Maria Edite Maciel Aguiar e Maria Ondina Vargas da Costa, sendo que a candidata Elenice Mariussi, ficou como suplente. “Ver pessoas dispostas a participar do projeto nos enche de orgulho, além de ser gratificante poder passar para os outro a rotina e o trabalho em ser vereador e um representante do povo. Parabéns a todos os nove eleitos”, destaca o vereador, Marciano.

Para o prefeito Magal, “a iniciativa leva a cidadania e a política de forma direta às pessoas, pois é muito bom ver ações como essa que valoriza as famílias três-palmeirenses. Parabenizo a todos as pessoas que colocaram seus nomes a disposição por estarem dispostos a representarem a nossa comunidade”.

O projeto Vereador da Melhor Idade contou com o apoio da Administração Municipal através das Secretarias de Educação, Cultura e Promoção Social, além do Programa Juventude com Ideais.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/