domingo, 16 de novembro de 2014

Mulher encontra dente humano dentro de xis em Santa Rosa

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa, no Noroeste do Estado, uma mulher compareceu até a DP para registrar queixa contra a proprietária de uma lancheria da cidade.
De acordo com a denunciante, ela comprou um xis no sistema de tele-entrega e depois de ingerir quase todo o alimento encontrou um dente humano no recheio do lanche. A mesma ligou para a lancheria para comunicar o acontecido.
Poucos minutos depois a dona da lancheria foi até a casa da reclamante e começou a gritar, proferindo ofensas e palavras de baixo calão e jogou R$ 18 para dentro do pátio, valor pago pelo xis.
A cliente do restaurante, diante dos fatos e ameaças da proprietária, resolveu registrar queixa na DP e pediu providencias aos policiais.
Fonte:Ijuí.com
Postado:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Ex-princesa da Festa da Uva é encontrada morta

Henriette Vaccari, 40 anos, princesa da Festa da Uva 2000, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (16). Ela estava na sala do apartamento em que morava, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Clube Juvenil, na área central de Caxias.
De acordo com o relato do Marcus Vinícius de Oliveira, o “Pezão”, que se identificou como companheiro de Henriette desde o final de outubro, e que possui antecedentes criminais estando em liberdade provisória, ela sofria de depressão, tomava remédios controlados e era viciada em álcool.
Na noite deste sábado (15) ela teria ingerido vinho e cerveja e acordado por volta das 3h, pedindo um copo de água. Quando Oliveira foi buscar, ela teria desmaiado. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, Henriette já havia entrado em óbito. O laudo de necropsia vai apontar a causa da morte.
Henriette Vaccari foi princesa da Festa da Uva em 2000, quando a soberana da festa foi Fabiana Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero.
Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Rádio Caxias
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Desodorantes e bebidas contrabandeadas são apreendidas em Trindade do Sul

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais da Brigada Militar (BM) da cidade de Trindade do Sul, área de abrangência do 13 BPM, abordaram uma caminhonete Saveiro e um Uno, os quais estavam carregados de mercadorias oriundas da Argentina.
De acordo com a BM, o Uno estava carregado com desodorantes e tinha destino Caxias do Sul, e a Saveiro com litros de cerveja e energéticos, destinados a Passo Fundo.
Os policiais acionaram a Receita Federal e receberam orientações para repassar toda a carga para o Uno e liberar os condutores para retorno ao estado de origem, sendo no Paraná.
Parte da mercadoria foi contabilizada, sendo que na caminhonete haviam 385 litros de cerveja marca Budweizer e 72 latas de Red Bull e no automóvel, devido ao grande número de desodorantes, não foi possível contar.
O Uno permaneceu apreendido no Quartel da 4ª Companhia de Policiamento do 13 BPM, na cidade de Nonoai, aguardando guincho para a remoção à Agência da Receita Federal de Passo Fundo.





Fonte:AUonline
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa La Voce Veneta edição 033 de 16-11-2014

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/