quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Coordenadores do CESURG visitam Centro de Desenvolvimento Infantil Voar



                

 Curso de Licenciatura em Pedagogia tem interesse em parceria com o espaço infantil em Sarandi

Criado para ser um espaço para as atividades de turno inverso à escola das crianças de Sarandi, o Centro de Desenvolvimento Infantil Voar foi visitado na tarde de terça-feira, 17, pelos Coordenadores do CESURG. Os Professores Me. Renan Anderson de Oliveira, coordenador de Extensão e Pós-graduação, e a Me. Cyntia Castoldi Destri, coordenadora do curso de Pedagogia, estiveram no local.

Além de conhecer este novo espaço com diversos ambientes propícios ao acolhimento de crianças, os professores levaram a proposta de parceria entre a Faculdade CESURG e o Espaço Infantil Voar, para que seja um local de opção para a realização do estágio em ambiente não-escolar, que faz parte da grade curricular do curso de Pedagogia.

Em suas redes sociais o Centro de Desenvolvimento Infantil Voar destaca: "Como não somos escola, nossas atividades são livres, mas também repletas de significados. Tanto pela manhã, como à tarde, o brincar livre, assim como atividades dirigidas e muita diversão, fazem parte da rotina de nossas crianças”.

Os educadores agradeceram a receptividade e acolhida da idealizadora do projeto, professora Daniele Martinazzo, sendo que a proposta de parceria foi bem aceita e está em bem encaminhada, realizando mais uma atividade em prol dos acadêmicos do CESURG, em específico do curso de Licenciatura em Pedagogia. 

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

Faculdade CESURG Sarandi

(54) 9 9949 3977

                       


                                 
                



+ Mais Informações ››››››

CESURG - Turma do segundo semestre do curso Técnico em Enfermagem visita o HCS

 

Atividade busca apresentar a casa de saúde onde será realizado o estágio

Cuidar de pessoas é zelar pela vida, ter disponibilidade de ajudar o próximo, pois é na enfermidade que estamos mais vulneráveis e precisamos de pessoas atenciosas e qualificadas, sendo assim, o curso de Técnico em Enfermagem do CESURG Sarandi iniciou mais uma etapa para os 25 alunos e alunas do segundo semestre de 2021 - a preparação para o estágio.

Em uma visita técnica, guiada pela Enfermeira Ester Bonet, do Hospital Comunitário de Sarandi (HCS) e a professora e coordenadora do curso, Fernanda Signor, os alunos puderam conhecer todas as instalações da casa de saúde de Sarandi.

De acordo com Fernanda, “a turma iniciará o estágio observatório no próximo mês de outubro de 2021, por isso a importância de reconhecer o espaço no qual todos estarão circulando e vivenciando a rotina, sendo mais um grande passo na formação destes futuros profissionais da saúde”.

O Curso de Técnico em Enfermagem do CESURG já formou dezenas de profissionais na área, sendo abertas novas turmas a cada início de semestre, devido à demanda de pessoas que buscam a sua qualificação em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e onde se deve ter, além de vocação e amor pelo que faz, conhecimento para tal, sendo o momento em que o curso do CESURG possibilita essa formação.

Para mais informações sobre o curso e sobre o CESURG, acesse www.cesurgsarandi.com.br ou entre em contato através do fone e WhatsApp (54) 9 9949 3977. CESURG - O conhecimento que transforma o agora!

                                          

                                           
                                           
                                           
                                         

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

Faculdade CESURG Sarandi

(54) 9 9949 3977

+ Mais Informações ››››››

19 de Agosto, Quinta - Amar a Deus e aos irmãos

231 - 19 de Agosto, Quinta - Amar a Deus e aos irmãos
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/