quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Receita de Macarronada com Sardinha








Ingredientes
Azeite
Agrião
Cebola
Azeitonas
Sal a gosto
Cheiro verde
1 lata de seleta
Queijo parmesão ralado
1 caixa de creme de leite
1 caixa de molho de tomate
1/2 kg de macarrão talharim ou espaguete
1 lata de sardinha em lata ao molho de tomate
Passo a passo
Primeiro ferva o macarrão em água e sal, por aproximadamente 10 minutos, em seguida escorra e deixe reservado no escorredor.
Em seguida para fazer o molho, frite a cebola no azeite em uma panela e coloque a sardinha, é necessário "amassá-la", coloque a caixa de molho de tomate e acrescente 3 colheres de creme de leite.
Em seguida coloque o cheiro verde bem picado e as folhas de agrião, junte também a seleta e as azeitonas e pode desligar o fogo.
Lave o macarrão no escorredor e despeje-o em uma travessa, misture bem ao molho de sardinha e polvilhe com o queijo.
Fonte: Marisa Lemos 

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Projeto Plantando Liberdade visita a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pingo de Gente

Na tarde desta quinta-feira dia 10/09/2015 o diretor da Rádio Comunitária Liberdade FM, e Coordenador do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão, Eloidemar Guilherme juntamente com a Secretária Claudinara Glienke, estiveram visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pingo de Gente, realizando mais uma etapa do Projeto Plantando Liberdade, nesta fase esta sendo recebido os trabalhos dos alunos para participar do Concurso de Desenho, Redação ou Poesia sobre o tema "Plantando Liberdade".
Os trabalhos das crianças serrão postados posteriormente neste Blog. Acompanhe e valorize o trabalho das crianças compartilhando esta postagem no Facebook.







































+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Projeto Plantando Liberdade visita a Escola Municipal Ensino Fundamental Indígena Fág Ror

Na tarde desta quinta-feira dia 10/09/2015 o diretor da Rádio Comunitária Liberdade, e Coordenador do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão, Eloidemar Guilherme juntamente com a Secretária Claudinara Glienke, estiveram visitando a Escola Municipal Ensino Fundamental Indígena Fág Ror da Linha Caneleira Três Palmeiras, realizando mais uma etapa do Projeto Plantando Liberdade, nesta fase esta sendo recebido os trabalhos dos alunos para participar do Concurso de Desenho, Redação ou Poesia sobre o tema Plantando Liberdade, na oportunidade foi feita a entrega de uma muda nativa a cada criança da turma da tarde, que irá plantar a mesma.
Os trabalhos das crianças serrão postados posteriormente neste Blog. Acompanhe e valorize o trabalho das crianças compartilhando esta postagem no Facebook.



























































+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/