segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sicredi de Três Palmeiras realizou reuniões de Núcleo



A cooperativa de Crédito Sicredi de Três Palmeiras realizou na ultima quinta e sexta feira reuniões do núcleo 03. Os eventos aconteceram nas comunidades de Linha Nova e Linha Cachoeira integrando associados e não associados das localidades de Linha Nova, Fortaleza, parte da Pipiri, Pinheiro, cachoeira e Linha Verde. 

Nas reuniões de núcleo são apresentados os atuais números do Sicredi, produtos e serviços que a cooperativa de crédito oferece.
+ Mais Informações ››››››

Em encontro Politico realizado em Três Palmeiras Germano Rigotto falou da possibilidade de ser candidato a Governador do Estado




Na última sexta feira em um encontro politico realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, varias autoridades se reuniram para avaliação das eleições Municipais nos municípios da Zona da Produção.
Esteve presente na ocasião o ex-governador do estado Germano Rigotto, que já adianta que o seu nome esta a disposição do partido para o governo do estado em 2014.

Estiveram na noite da sexta feira também os deputados estaduais Gilberto Capoani e Edson Brun e o Deputado Federal Osmar Terra.
O deputado Osmar Terra em entrevista a Rádio Comunitária Liberdade reafirmou o seu compromisso com a nossa região.

+ Mais Informações ››››››

Receita Federal e BM apreendem carro com cigarros contrabandeados em Nonoai



 
Na madrugada de desta sexta-feira, 30 de novembro, foi desencadeada operação de repressão ao contrabando e descaminho na região de Norte do estado do RS. Agentes do Núcleo de Repressão ao Contrabando e Descaminho - Nurep - em operação conjunta com o Pelotão de Operações Especiais - POE e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai/RS executaram a operação.

Os policiais abordaram um veiculo VW/Golf, com placas do Paraná, que estava carregado de cigarros oriundos do Paraguai. O veículo não obedeceu ao comando de parar e disparou em fuga. Alguns quilômetros à frente, o condutor, após perder o controle do veículo foi parar no mato às margens da rodovia.  O motorista fugiu do local.  Estima-se que o valor da apreensão possa superar os R$ 60 mil. 

Fonte: Comunitária FW
+ Mais Informações ››››››

Lotérica de Rondinha foi assaltada no ultimo sábado



Na manhã do ultimo sábado por volta das 10h00min aconteceu um assalto a casa lotérica no centro da cidade de Rondinha, segundo informações os dois assaltantes levaram objetos das vítimas clientes da lotérica e fugiram em uma moto Honda Titam de cor verde por estradas do interior no sentido ao município de pontão, segundo o proprietário da casa lotérica foi levada uma pequena quantia em dinheiro, relatos colhidos no local com o proprietário Sr.º L.C contou que na tarde da sexta feira dois suspeitos estiveram no estabelecimento sem fazer nenhuma aposta apenas verificando o local, o proprietário desconfiou que certamente seria assaltado. 

A policia fará uso das imagens das câmeras de segurança para tentar desvendar a identidade dos suspeitos.
Fonte: Rádio Navegantes
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/