quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dicas de Saúde - Tabagismo

O programa Dicas de Saúde apresentado pela Biomédica Suéle Rotta do Laboratório Bioanálise, vai ao ar todas as quartas-feiras às 15:10 mint. 
A  Dica de Saúde do dia 24 de dezembro  de 2014, foi sobre o  Tabagismo  confira em áudio o programa:









Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 24 de dezembro de 2014

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECL

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras edição do dia 24 de dezembro de 2014

+ Mais Informações ››››››

Menino de 4 anos morre por disparo de arma de fogo em Nonoai

Uma criança de quatro anos morreu após um disparo de uma espingarda calibre 22 no interior de Nonoai, norte do Rio Grande do Sul, na tarde deste terça-feira, 23.
Segundo informações da Brigada Militar, o pai do menino disse que estava pescando longe da propriedade. Ao retornar encontrou seu filho M.E.S caído no chão. O irmão da vítima J.S relatou ao pai que o irmão havia mexido na arma até que a mesma disparou.
O fato ocorreu por volta das 13 horas, na propriedade da família localizada na comunidade do Tope da Chalana. O menino chegou ser socorrido no hospital Comunitário mas acabou vindo a óbito.
A arma pertence à família, e era mantida na chácara para segurança.
A Policia Civil esteve no local realizando levantamento, o corpo da criança foi encaminhado para necropsia.
Fonte: InFocoRS
Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Esporte em Destaque edição do dia 24 de dezembro de 2014

 Apresentado pelo Secretário Municipal de Esporte Olcinei Ecker


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - CLJ Natal Solidário

O CLJ de Três Palmeiras distribuiu doces e brinquedos de natal na campanha Natal Solidário. Confira as fotos:
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Grupo de trilheiros 7 léguas entrega presente as crianças de nosso município

Na manha desta quarta feira, 24, o grupo de trilheiros 7 léguas de três palmeiras, está entregando presentes de natal para as crianças carentes do nosso município. Em visita na radio o Papai Noel entregou doces aos funcionários, seguindo logo após para o interior de nosso município. O grupo de trilheiros deseja um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo a todos os trespalmeirenses. Confira as fotos:













 Por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Passo Fundo - Homem morre entalado em toca de tatu no interior

O agricultor Mário Luis dos Santos, 37 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira entalado numa toca de tatu, no distrito de Bom Recreio, interior de Passo Fundo. Segundo o irmão da vítima, Juliano dos Santos, ele havia saído por volta da 1 hora da madrugada para caçar tatu na propriedade da família.
Como fazia com frequência, Mário Luis dos Santos saiu com três cães e um facão para caçar. Pela manhã, os familiares constataram que dois dos cães tinham retornado para a sede da propriedade, mas o agricultor não apareceu. Com isso, perto do meio dia, familiares e moradores da localidade começaram procurar pelos matos, onde a vítima costumava caçar.
Um dos moradores acabou encontrando o corpo de Mário Luis entalado em uma toca de tatu em um mato, distante 600 metros da casa, onde morava com a mulher e dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um menino de oito. A vítima estava apenas com parte das pernas para fora da toca. A hipótese mais provável é que ele tenha tentado puxar o tatu pelo rabo e acabou ficando entalado.
O outro cão estava ao lado da toca guardando o corpo do dono. O corpo do agricultor foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal-DML, que deve apontar as causas da morte. O laudo deve sair nos próximos dias, mas a polícia acredita que tenha morrido por asfixia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos investiga a circunstâncias em que ocorreu a morte. Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 640 do dia 24 de dezembro de 2014

Ouça nesta edição:
Ouça a entrevista com Luciano Rodrigo Alves sobre o FACS Rio Pardo;
Orçamento 2015 é aprovado;
Viagem no feriado requer atenção redobrada com o trânsito;
Quadro Saúde - verão pode trazer doenças de pele com o calor.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/