terça-feira, 14 de março de 2017

As primeiras doações começaram a chegar ...

As doações começam a chegar na Rádio Comunitária Liberdade poucas horas depois dos primeiros anúncios no ar. Mais uma vez a população de Três Palmeiras mostra-se solidária. Ajude você também com alimentos, agasalhos, roupas, cobertores, colchões e itens de higiene pessoal.
Para doar você deve trazer até a Rádio Comunitária Liberdade.
Essas doações serão entregues a defesa civil do município de São Francisco de Paula.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 14-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1699 de 14-03-2017

+ Mais Informações ››››››

VEM AÍ LIQUIDA MOSTRUÁRIO NA COTRISAL

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com o Vereador João Adelcio Flores Rigo (PSB)

Na manhã desta Terça Feira, dando continuidade a Rodada de entrevistas, estivemos conversando com o Vereador João Adelcio Flores Rigo do (PSB).




Por ordem de Sorteio o vereador a ser entrevistado amanhã será o vereador Marciano Luís Ecker do (PP).
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista com o Doutor Jorge Mansur Falando de Incontinência urinária

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 14-03-2017

+ Mais Informações ››››››

DAER promete licitação e deixa cinco municípios da região sem ônibus para Passo Fundo

Em pleno 2017, quando se fala em duplicações de rodovias, alto fluxo de veículos e de pessoas, o DAER/RS suspendeu o trabalho da empresa TascaTur, que prestava transporte coletivo intermunicipal para ao menos cinco municípios da região com destino a Passo Fundo.
A linha, inicialmente operada pela UNESUL, foi descontinuada pela empresa, sob alegação de que não estava mais dando lucro. Em março de 2016, a empresa TascaTur, de Vanini, assumiu o serviço, até a ordem de parada, dada pelo DAER em fevereiro deste ano.
Procurada pela Uirapuru, a empresa, através de Carlos Tasca, informou que o DAER simplesmente ordenou a parada sob a alegação de que fará uma licitação para escolha da nova empresa, porém até lá os usuários de Vanini, Ciríaco, David Canabarro, São Domingos do Sul e Muliterno estão sem ônibus com destino a Passo Fundo.
Conforme Carlos Tasca, ele tem total interesse em fazer a rota, que tem bons números de passageiros. Informou que até mesmo prefeitos e vereadores destas cidades estiveram em Porto Alegre para tentar reverter a situação, mas até agora o DAER segue com a proibição.
A Uirapuru tentou contato com o DAER, mas até o momento não obteve retorno.

+ Mais Informações ››››››

917 - 14 DE MARÇO, TER - DEUS DECIDE CRIAR O MUNDO APESAR DO MAL

+ Mais Informações ››››››

Criminosos atacam carro-forte na BR 116 e ainda incendeiam veículos

Um grupo fortemente armado atacou um carro-forte da empresa Brinks no km 54 da BR 116 por volta das 16h30min desta segunda-feira,13. Os criminosos utilizaram explosivos durante a ação. Três veículos de motoristas que passavam pelo local foram incendiados pelos bandidos. Além disso utilizaram dois caminhões, um deles tanque vazio, para atacarem o carro-forte que seguia no sentido Vacaria – Caxias do Sul.

Segundo a Brigada Militar os ladrões teriam levado parte do dinheiro. A ação levou pânico aos motoristas que estavam passando no local. Um dos funcionários da empresa ficou ferido sem gravidade. Algumas pessoas foram feitas de escudo no meio da pista. Testemunhas relatam momentos de pânico. Um helicóptero da BM sobrevoou a região.Uma longa fila de veículos se formou nos dois sentidos da BR 116. Após serem retirados os veículos incendiados o trânsito foi liberado em meia pista.

Foto: RD Fátima / Central de Conteúdo Unidade Fátima.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!