sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Realizada VII Conferência Municipal de assistência social



Aconteceu hoje, 05, no CTG Coxilha das Palmeiras a VII Conferencia Municipal de Assistência Social, a comunidade presente pode propor propostas de melhoria nos serviços e projetos realizados pela Assistência Social.

Na oportunidade as pessoas puderam conhecer os projetos e programas desenvolvidos pela Assistência, houve também apresentação cultural dos alunos dos Projetos Sociais.

Segundo Luiz Getulio Conrado Machado, Prefeito Municipal de Três Palmeiras a importância da participação da comunidade nesta conferencia esta ligada ao desenvolvimento de nosso município, e nesta conferencia é o momento da comunidade propor melhorias nos aspectos ligados aos programas da Assistência Social salientou o Prefeito.

Essa Conferencia acontece a cada dois anos e é a partir dela que a comunidade poderá esperar melhorias nos trabalhos da Assistência Social.

+ Mais Informações ››››››

Acontece hoje a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Acontece hoje dia 5 de agosto no CTG Coxilha das Palmeiras a VII Conferencia Municipal Social, toda a população trespalmeirense esta convidada a participar, principalmente aqueles que são usuários da Política de Assistência social, ou seja, os Beneficiários dos Programas Sociais, como o Bolsa Família, Programa de Aquisição de Alimentos/Fome Zero, dos Programas com crianças e adolescentes: PETI, ASEMA, Grupo de Terceira Idade, Grupos de Pessoas com Deficiência, Programa de Atenção Integral as Famílias (PAIF), Beneficiários do Beneficio de Prestação Continuada (BPC), veiculados aos programas complementares Primeira Infância Melhor, Habitação enfim toda a comunidade pode participar.
Nesta Conferencia a comunidade poderá avaliar e propor propostas para a Assistência Social para os próximos anos.
A conferência terá inicio as 13h00min com o Credenciamento.
13h30min - Abertura com apresentação cultural dos alunos dos Projetos Sociais e pronunciamento das autoridades.
14h00min - Apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Referencia de Assistência Social/Três Palmeiras.
14h30min - Apresentação dos temas e subtemas da VII Conferência Municipal de Assistência Social “Consolidar o SUAS e valorizar seu trabalhores”.
15h30min - Discussão sobre avaliação, balanço crítico, resultados alcançados, avanços esperados, desafios da implantação do SUAS, propostas e deliberação por sub temas.
16h30min - Encerramento da Plenária com leitura do Relatório Final das propostas e deliberações.
Esse é o momento da Comunidade Avaliar e conhecer os Trabalhos da Assistência Social e com isso propor melhorias nos trabalhos realizados pelos programas sociais.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/