terça-feira, 8 de outubro de 2019

Prefeita com Ideias toma posse durante a Feicat 2019

Sub-programa faz parte do Programa Juventude com Ideais

Na sexta-feira, 4, foi realizada a posse a Prefeita com Ideais, do Vice-Prefeito e Secretários com Ideais. A cerimônia foi presidida pela Câmara de Vereadores Mirim que diplomaram a prefeita com ideais, Daniela Placotnik da Veiga, da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, e a vice-prefeita com ideias, Alessandra Picolli da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini.

A ação faz parte do Programa Juventude com Ideias, que selecionou os 20 melhores estudantes, do 7º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, sendo que 14 estudantes aceitaram o desafio e concorreram ao cargo do executivo. A votação ocorreu de forma online de 25 de setembro a 01 de outubro e contou com a participação de 5.064 pessoas, sendo que 4.143 votos foram válidos.

Para a coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Celésia Sandri Bender, “o sub-programa possibilita aos participantes do programa Juventude com Ideais, uma maneira diferente de conhecer a realidade da administração pública três-palmeirense”.

A estudante, Daniela, recebeu 1.337 votos enquanto a segunda colocada, Alessandra, recebeu 882. Os demais estudantes tornaram-se Secretários com Ideais. Os 14 estudantes terão a oportunidade de acompanhar e executar as funções durante uma semana, no turno inverso ao escolar, com os secretários municipais. A prefeita com ideais terá ainda a chance de acompanhar de perto a viagem a capital do estado e a capital federal, para conhecer a realidade enfrentada pelo chefe do executivo na aquisição de recursos.

“Todos os participantes, prefeita, vice-prefeita e secretários terão a oportunidade de vivenciar como é o dia-a-dia de um prefeito, de um secretário, em um município de pequeno porte. Parabéns aos candidatos que aceitaram o

desafio e levaram o nome do programa Juventude com Ideais para além do nosso município”, comenta o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias.

Confira abaixo a relação dos secretários:

Ana Julia Dias – Secretária de Educação e Cultura com Ideais.

Caroline Flores Piran – Coordenadora do Programa Juventude com Ideais.

Karina Trevisan Matieski – Assessora Jurídica com Ideais.

Dienifer Thalia da Rosa Marcelo – Diretora do departamento de Engenharia.

Bruna Ferreira da Rosa – Secretária de Administração com Ideais.

Luana Renata Garzlaff – Secretária de Saúde com Ideais.

Ebenézer Peretti – Secretário da Fazenda com Ideais.

Lucas Leandro Leite Ribeiro – Secretário Adjunto de Agricultura e Abastecimento com Ideais.

Danieli Rodrigues da Rosa – Secretária de Obras e Infraestrutura com Ideais.

Jéssica da Silva Nogueira – Diretora do Departamento de Água e Esgoto com Ideais.

Douglas Farias – Secretário de Esporte e Turismo com Ideais.



 Fonte: Luidy A. L. Roncalio: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Três Palmeiras

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1855, do dia 09 de outubro de 2019

Edição 1855, do dia 09 de Outubro de 2019
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE
Senadores deixam segundo turno da Previdência para o dia 22.
Alimentação pesa três vezes mais no orçamento dos pobres, diz IBGE.
Audiência debate processo de adoção no RS.
Mudanças nas carreiras e na Previdência vão atingir todos os poderes, diz Leite.
Grande Encontro da Economia Solidária do RS debate caminhos para seguir resistindo.
Outubro Rosa; informação e autoexame previnem o câncer de mama.

+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se chácara de 5Ha em Três Palmeiras na ERS-324

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

Vende-se chácara com 5 HECTARE no perímetro urbano junto a rodovia 324, saída para Ronda Alta. Interessados tratar com o proprietário Ilirio Três pelo telefone 054 999960285.

Até: 29-10-2019

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 

+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 08-10-2019

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2332 de 08-10-2019

+ Mais Informações ››››››

Sicredi cria plataforma digital para Programa de Recompensas de Cartões


Com mais opções para o resgate, associados da instituição financeira cooperativa terão mais facilidade para trocar pontos por produtos; mudança acompanha bom momento do segmento de programas de recompensa, que cresceu 13,7% em 2018

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – desenvolveu uma plataforma digital para aprimorar o Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi e oferecer ainda mais opções de resgate de pontos. Agora, os associados podem acessar o programa via plataforma online (sicredi.com.br/programaderecompensas).  

A grande novidade é que o associado poderá fazer o resgate de pontos por diversas opções de produtos a qualquer momento em um único canal online, além de ter disponível a transferência de pontos na Central de Atendimento para os parceiros do programa de recompensas. Na plataforma online do Programa, os associados também poderão completar o valor correspondente ao produto utilizando o Cartão Sicredi, caso a pontuação não seja suficiente para realizar a troca.

Outra novidade é que está disponível o Cashback em Fatura, que permite ao associado trocar seus pontos por um desconto em fatura. “O Sicredi vive um momento de transformação digital e todas as nossas áreas estão passando por mudanças que vão trazer ainda mais agilidade, segurança e praticidade para o dia a dia dos nossos associados”, explica Gisele Rodrigues, superintendente de Planejamento e Controle de Produtos do Sicredi.

O Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi tem mais de 12 anos e mantém parceria com três empresas de programa de fidelidade. Com a nova plataforma, o serviço concede aos titulares dos cartões Sicredi participantes pontos que podem ser trocados por diversas opções de produtos e serviços como eletrodomésticos, celulares, diárias em hotéis e passagens aéreas, entre outros.

Segundo Gisele, a modernização do Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi, além de proporcionar aumento na satisfação, na autonomia e na fidelidade do associado, também tem relação com o bom momento que o segmento de programas de fidelidade vive no Brasil.

De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), foram emitidos 149,7 bilhões de pontos e milhas no primeiro semestre de 2019, o que representa um aumento de 9,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o total de pontos e milhas resgatadas subiu 10,8%, passando de 117,0 bilhões no primeiro semestre de 2018 para 129,7 bilhões nos seis primeiros meses desse ano. Ainda segundo a ABEMF, o número de cadastros em programas de fidelidade também aumentou em todo o Brasil, alcançando cerca de 132 milhões, ao fim do primeiro semestre de 2019, um crescimento de 9,4% comparado com o mesmo período do ano anterior.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Franciele Demarchi
Assistente Administrativo
Comunicação e Marketing
Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS
+ Mais Informações ››››››

268 - 08 DE OUTUBRO, TERÇA - O MEU SUCESSO NÃO ACONTECE PELA DERROTA DOS OUTROS

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1854, do dia 08 de outubro de 2019

Edição 1854, do dia 08 de Outubro de 2019
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE
Colheita do trigo no RS é aberta com otimismo pelas boas condições climáticas.
Movimentos entregam carta ao Sínodo da Amazônia e denunciam avanço sobre a floresta.
Estudo mapeia ações para boa aprendizagem em escolas públicas.
Lista suja do trabalho escravo tem 28 novos empregadores.
Seminário apresenta resultados de projeto de instalação de placas solares em Porto Alegre.
Avanços ocorrem na saúde mesmo com problemas locais e nacionais.
Outubro Rosa; médica recomenda mamografia periódica apenas para grupos de risco.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/