sexta-feira, 3 de maio de 2013

Reuniões do PEDI nas comunidades iniciam quarta feira



 Na próxima quarta feira, dia 08 de Maio, inicia nas comunidades de Três Palmeiras, as reuniões do Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades (PEDI). A primeira reunião será na linha Pinheiro I, envolvendo a população das Linhas Pinheiro I e II.
 As reuniões nas comunidades e também na cidade serão realizadas no período de 08 de Maio até 10 de Julho abrangendo toda a população do município.

Segundo o Prefeito Municipal Silvanio Dias o objetivo das reuniões é ver de perto a realidade de cada localidade, e saber das dificuldades que as comunidades enfrentam.

Nas ocasiões estarão presentes o prefeito municipal e vice e todos os secretários (as) municipais expondo seus trabalhos e ouvindo a população.
 

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Cursos de música envolve a população Trêspalmeirense



Iniciaram ainda no mês de abril em Três Palmeiras cursos de música para a formação da banda musical, coral e curso de violão. Na Banda Municipal estão envolvidos alunos das escolas Municipais Alberto Pasqualini e Fag Ror e Escola Estadual José Antônio Ferronato.

O objetivo desses ensaios é envolver a população, tanto os jovens como adultos e 3° idade. Na Banda Municipal estão envolvidos cerca de 50 alunos, no coral que evolve a 3° Idade 32 pessoas e no curso de violão 48 pessoas.

Os ensaios estão acontecendo nas terças feiras com a banda e nas quintas feiras os ensaios com a turma de violão e coral. O Objetivo é realizar a primeira apresentação no dia 18 de Maio na programação de aniversário do Município de Três Palmeiras.

Veja fotos dos ensaios.





Por: Adriana Friedrich
 
+ Mais Informações ››››››

Programa “Esportes em Destaque” estreou na Rádio Comunitária Liberdade



Estreou na programação da Rádio Comunitária Liberdade na manhã de  quarta feira, 1° Maio, o programa Esportes em destaque, trazendo informações dos campeonatos e competições que envolvem a população de Três Palmeiras.

O programa vai ao ar a partir desta semana, todas as quartas feiras, as 10 horas da manhã. O secretário Municipal de Esportes, Indústria, comercio e Juventude, Olcinei Pedro Ecker estará todas as quartas feiras trazendo informações de interesse da população.

No programa da ultima quarta-feira Olcinei falou sobre todos os campeonatos em andamento destacando as informações do campeonato de Bochas.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/