sexta-feira, 3 de julho de 2015

Rio Grande do Sul registra quarta morte por gripe em 2015

Um idoso de 77 anos, morador de Porto Alegre, é a quarta pessoa a morrer pelo vírus da gripe no Rio Grande do Sul. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o óbito que ocorreu ainda no dia 20 de junho, mas só foi divulgado nesta semana. O homem foi vacinado, mas faleceu devido à contaminação do H3N2.
Anteriormente, duas mulheres e um homem morreram em Canoas, Glorinha e Viamão. A primeira vítima era uma idosa de 85 anos, também vítima do H3N2. No dia 7 de junho, uma jovem de 24 anos faleceu pelo tipo B da gripe. Pouco mais de uma semana depois, um homem de 48 anos morreu pela contaminação do vírus.
Fonte:Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Novo Hamburgo - Preso falso pastor suspeito de liderar tráfico

Um falso pastor, suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro Kephas e de mandar matar um homem, foi preso no começo da manhã desta sexta-feira durante uma operação da Polícia Civil em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A ofensiva, chamada de 19 de abril, prendeu ainda o executor do crime, ocorrido há três meses.
A operação, coordenada pelo titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, Enizaldo Plentz, começou a investigação contra o falso pastor, conhecido como Índio, em abril, mês da morte de um homem de 32 anos. De acordo com Plentz, Índio tinha uma clínica de reabilitação para drogados que usava como fachada para comercializar entorpecentes.
"Essa clínica, chamada de Vida Nova, era usada pelo Índio para recrutar drogados para vender entorpecentes. Além disso, ele assustava a comunidade do bairro Kephas. Ele se utilizava dessa figura de pastor, mas na realidade era muito violento e se apossava de terrenos dos moradores, tanto que é suspeito de grilagem", explicou em entrevista ao Correio do Povo.
Conforme o delegado, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e mais quatro de prisão preventiva, Índio tentou resistir à prisão e chegou a sacar uma arma. Como os policiais estavam em maior número, ele desistiu e acabou se entregando. "Encontramos um verdadeiro arsenal na casa dele. Residência, aliás, que tem 10 mil metros quadrados, dois pisos, tudo conquistado através de ameaças e da obtenção de terrenos", frisou.
Embora tenha sido preso como mandante de um homicídio e pela posse de armas de grosso calibre, Índio é investigado por outras três mortes, segundo Enizaldo Plentz. O delegado explicou que a operação ganhou o nome de 19 de abril por ser o Dia do Índio, em referência ao homem preso na ação desta sexta.
Foto: Diego da Rosa / Jornal NH / CP
Fonte:Luiz Felipe Mello
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Frango cremoso











INGREDIENTES
500g de peito de frango (filé de peito) limpos e sem pele
1 lata de creme de leite com soro
1 pacote de sopa de cebola
1 copo de requeijão
1 lata de milho com água
batata palha para polvilhar
MODO DE PREPARO
Arrume os pedaços de frango em um refratário de vidro que possa ir ao forno
Bata no liquidificador todos os outros ingredientes menos a batata
Jogue esse creme por cima do frango e leve ao forno pré aquecido por uns 30 min
Coloque por cima, um pouco de batata palha, volte ao forno por mais uns 5 minutos e sirva com arroz branco.
Fonte:Alessandra Ramos


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – 3º Edição da Sexta Maluca da Cotrisal

A Cotrisal Unidade de Três Palmeiras está realizando nesta sexta-feira dia 03 de julho a 3º Edição da Sexta Maluca, com muitas promoções e novidades.Em entrevista concedida nesta manhã, o Gerente da Cotrisal de Três Palmeiras Sr.Adilio Pereira e a Assessora de Impressa da Cotrisal Morgarne  Peron falaram das promoções da Unidade do Supermercados, Lar & Construção, Peças, Ferragens e Implementos Agrícolas.



















































Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!