terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Três Palmeiras - Cotrisal e Pioneer realizam tarde de campo

Nesta terça-feira dia 28 de janeiro de 2014, aconteceu na propriedade do Sr. Selvino Goffi tarde de campo da Cotrisal, Pioneer e Duppont, na oportunidade a equipe tecnica da Cotrisal juntamente com o Gerente Adilio recepcionaram agricultores de Três Palmeiras e municípios vizinhos, que vieram acompanhar o evento que contou com o palestrante da Pioneer Moises e da Duppont Adriano, que falaram sobre as variedades implantadas na propriedade e suas potencialidades bem como da importância de um bom acompanhamento e correta aplicação de defensivos, para o sucesso da produção.
Veja as imagens feitas por nossa reportagem. 








































Fotos, edição e postagem:
Eloidemar Guilherme


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Cantor Renan Junior visita a Rádio Comunitária Liberdade

Na tarde desta terça feira dia 28-01-2014 o Cantor Renan Junior esteve visitando a Radio Comunitária Liberdade, concedeu entrevista e fez o lançamento de seu novo trabalho no Programa Show de Bandas com o comunicador Alcione Gondoreck.
Confira a entrevista concedida:










Edição, fotos e postagem: Eloidemar Guilherme
+ Mais Informações ››››››

Onda de calor se mantém até o fim da próxima semana no RS

Quarta-feira pode ter chuva passageira no fim da tarde

O calor persiste nesta quarta-feira em todo o Rio Grande do Sul. Conforme a MetSul Meteorologia, o dia fica nublado e pode ocorrer chuva passageira no fim da tarde. A massa de ar quente permanece sobre o Estado até o fim da semana que vem. O ápice dessa onda de calor deve ocorrer no início da próxima semana, com máximas acima dos 40ºC.
Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/