segunda-feira, 22 de abril de 2013

Municípios discutem construção de consorcio para pavimentação asfáltica




Na manhã da ultima sexta feira, dia 19 de Abril, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, uma importante reunião sobre a criação de um consorcio para pavimentação asfáltica na nossa região. Os municípios envolvidos são: Três Palmeiras, Trindade do Sul, Ronda Alta, Gramado dos Loureiros, Engenho Velho, Pontão, Rondinha, Entre Rios do Sul e Liberato Salzano.

 Nos últimos dias 10,11 e 12 de Abril o Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio Antonio Dias e o Vice Prefeito de Ronda Alta Odemar Raimondi estiveram em Brasília, nos gabinetes dos Deputados Beto Albuquerque, Dionilso Marcon, Osmar Terra e Afonso Hann onde foi entregue o projeto regional. Todos os deputados consultados consideraram o projeto de qualidade e viabilidade técnica.

Na reunião de sexta feira estiveram juntamente com os prefeitos da nossa região e seus representantes, os Srs. Oregino José Franscico e Agenor Rigon relatando suas experiências em consórcios em regiões do estado e a viabilidade da criação em nossa região.

O consorcio compreende na aquisição de equipamentos para pavimentação asfáltica de vias nos munícipios. O Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio Dias ressaltou que “Três Palmeiras teve essa iniciativa para que haja uma mobilidade urbana melhor, para facilitar o acesso da população melhorando a vida das pessoas de verdade” disse Silvanio.

Os prefeitos de Ronda Alta, Três Palmeiras, Rondinha e Pontão ficaram na coordenação do andamento do projeto que tem como próximo passo a criação do protocolo de intenção.

Por: Adriana Friedrich


Oregino em entrevista para a Rádio Comunitária Liberdade falou sobre o repasse de recursos do governo federal através da união e criação de consórcios.

Ele também fala das prioridades do governo na liberação de recursos.


A iniciativa da criação do consorcio foi daqui de Três Palmeiras. O prefeito Municipal Silvanio Dias relata os benefícios da união dos municípios.


Os prefeitos de Ronda Alta, Três Palmeiras, Rondinha e Pontão ficaram na coordenação do andamento do projeto que tem como próximo passo a criação do protocolo de intenção. Silvanio fala sobre o andamento do projeto.

 



+ Mais Informações ››››››

Servidores municipais de Três Palmeiras participam de curso sobre atendimento ao público



Na noite da ultima quinta feira dia 18 de Abril e durante toda a sexta feira dia 19, foi realizado nas dependências do Centro de Eventos de Três Palmeiras um curso sobre Atendimento ao Público para servidores municipais. 

Os temas abordados no treinamento foram: Atendimento ao público; como lidar com situações diferentes; relacionamentos; qual o perfil do público, tipos de clientes como se comunicar em determinadas situações; clientes internos e externos; como lidar com a situação da qual não se conhece.

O objetivo deste curso foi aperfeiçoar os servidores públicos de nosso município para cada vez mais atender com qualidade a população de Três Palmeiras.


Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/