sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Programa Show da Noite de Hoje será realizado no Restaurante Jeito Caseiro

Como é de costume, todas as sextas feiras no programa Show da Noite é realizado uma programação especial na Rádio Comunitária Liberdade, talentos de Três Palmeiras e região realizam apresentações ao vivo na Rádio Comunitária. Na ultima sexta feira o programa foi realizado no Central Bar, e no dia de hoje irá acontecerá no Restaurante Jeito Caseiro.
Norberto Silveira que é participante de todas as edições do programa em nome dos demais talentos fala sobre a importância do programa.
Norberto também faz um convite para todos participarem do programa de hoje.

+ Mais Informações ››››››

RETA FINAL DA COLHEITA DA UVA EM TRÊS PALMEIRAS

Devido à estiagem e o forte calor dos últimos dois meses a os parreirais tiveram dificuldade para desenvolver os cachos, foram cachos de pequeno porte e grãos mais miúdos.
No município de Três Palmeias, ainda há uvas para serem colhida, há muitas variedade no município. Como  a safra no alto Uruguai vem primeiro do que na serra produtores podem vender com um preço melhor. No RS, o Ibravin projeta safra de qualidade, mas menor, de até 600 milhões de quilos frente aos históricos 707,2 milhões de kg em 2011.
          












Alguns pés  tiveram nenos cacho, e mais tamanho.













Uvas saborosas e de qualidade.




Publicado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

ALPESTRE REALIZA 23º RODEIO INTERESTADUAL



 
Neste final de semana dias 04 e 05 de fevereiro, o CTG Os Sinuelos de Alpestre RS, promove o 23º Rodeio interestadual com aproximadamente doze mil reais em premiações, dentre elas duas motos, uma 0 km no laço dupla e uma semi nova, no laço trio, em todas as outras modalidades ótimas premiações.
Programação do rodeio; no dia 04/02, ás 9h00min inicio das provas de tiro de laço diversas modalidades, ao meio dia almoço, pela parte da tarde paralelo ao rodeio gaitaço reunindo gaiteiros e violeiros de Alpestre e região, 18h00min oração da Ave Maria, 22h00min grande fandango gauchesco com a animação do Grupo Élo Campeiro de Erexim. No domingo dia 05/02, 8h00min continuação das provas de tiro de laço várias modalidades, meio dia novamente haverá almoço aberto para a comunidade, 13h00min prova da vaca parada e durante a tarde continuação dos tiros de laço, o encerramento do rodeio está previsto para ás 18h00min. O 23° rodeio interestadual de Alpestre tem como objetivo, cultivar e preservar a cultura gaúcha. Segundo o patrão da campeira do CTG Os Sinuelos o Sr. Rodrigo Wenczenovicz, já há vários CTGS com firmados para o rodeio.

Fonte: Rádio Comunitária 104.3fm Alpestre RS.
+ Mais Informações ››››››

Meteorologia alerta para risco de temporal no Estado nesta sexta-feira

Depois de uma semana extremamente seca e quente, o Rio Grande do Sul deverá ter um fim de semana de tempo instável — mas igualmente quente. A mistura de calor e umidade da Amazônia pode alimentar a ocorrência de temporais nesta sexta-feira e distribuir chuva por todo o Estado no sábado e domingo.
Na quinta-feira, em mais um dia de temperaturas elevadas, a máxima chegou a 37,7°C em São Luiz Gonzaga, nas Missões. Em Porto Alegre, fez 35,2°C. Foram registradas precipitações fracas em Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e Rio Grande. Na Capital, choveu de noite.
Para esta sexta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuva moderada a forte, com rajadas de vento, descargas elétricas e possibilidade de queda de granizo no sul do RS. Mas há risco de tempestades e chuvas isoladas também na Metade Norte, onde o dia começará quente e abafado. A temperatura deve chegar a 35°C, na Capital, e a 38°C no Noroeste e aqui no Médio Alto Uruguai.


Fonte:http://www.comunitaria.com.br :Radio Comunitária FW
Postado por:Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/