segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encontro da Abraço Regional aconteceu em Ametista do Sul



No ultimo sábado, dia 21, integrantes de rádios comunitárias da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço RS) regional Frederico Westphalen /Palmeira das Missões se reuniram no Auditório da Prefeitura Municipal de Ametista do Sul para mais uma reunião da regional.

Na oportunidade foram discutidos assuntos de importante interesse das rádios comunitárias, como forma de melhorar o trabalho das emissoras comunitárias na comunidade onde estão inseridas. Foram avaliadas algumas atividades realizadas pelas rádios comunitárias, bem como foi feito planejamento de ações para o melhor trabalho das rádios comunitárias na região e no estado.

Os presentes na ocasião puderam conhecer um pouco mais do município de Ametista do Sul, que se destaca por ser a Capital Mundial da Pedra Ametista. Os profissionais das rádios comunitárias realizaram visitação a Vinícola Ametista. 
O próximo encontro das rádios comunitárias que reúne representantes de 23 rádios da região irá acontecer no município de Três Palmeiras.

Adriana Friedrich
Comunitária Liberdade
+ Mais Informações ››››››

Realizada a Tradicional Festa da Colheita na Vila Progresso


A comunidade da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) de Vila Progresso, todos os anos no mês de Julho realiza a Tradicional Festa da Colheita. Ontem, dia 22, aconteceu a edição deste ano do evento, que teve a grande participação da comunidade local e Regional.

Durante a manhã aconteceu culto festivo, ao meio dia Almoço, e a tarde animada reunião dançante com a Banda Terceiro Ato. A comunidade esta de parabéns pela organização da festa.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/