quinta-feira, 2 de março de 2017

Programa 077 02-03-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1691 de 02-03-2017

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 02-03-2017

+ Mais Informações ››››››

00. 909 - 02 DE MARÇO, QUI - A MARCA QUE TRAZEMOS DESDE A GESTAÇÃO

+ Mais Informações ››››››

Dependentes podem sacar contas inativas de falecidos

Com a liberação dos recursos em contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), famílias de trabalhadores que morreram antes da edição da medida podem sacar o dinheiro.
Nesse caso, para ter acesso aos recursos, é necessário apresentar a carteira de trabalho do titular da conta, além da identidade do sacador ao solicitar o resgate junto à Caixa Econômica Federal.
Entre as pessoas que têm legitimidade sobre os bens do trabalhador que morreu, estão o cônjuge ou os herdeiros. Caso a família não tenha um inventário deixado pelo ente falecido indicando a divisão de bens, é preciso ir até o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e solicitar a emissão de uma declaração de dependência econômica e da inexistência de dependentes preferenciais.
Além disso, o INSS emite uma declaração de dependentes que podem receber a pensão por morte e que têm direito aos valores.
Também é necessário apresentar a identidade e o CPF dos filhos do trabalhador que forem menores de idade. Os recursos serão partilhados e depositados na caderneta de poupança desses dependentes, que só poderão acessá-la após completarem 18 anos.
+ Mais Informações ››››››

Justiça deve cancelar mais de 40 títulos de eleitores.

A 99ª Zona Eleitoral divulgou na última semana a lista de eleitores que poderão ter seus Títulos cancelados. A ordem é do Juiz Eleitoral, Dr. Tarcísio Rosendo Paiva.

De acordo com o Chefe de Cartório Substituto Renan Assis de Cesar, serão canceladas as inscrições eleitorais dos eleitores dos municípios de Gramado dos Loureiros, Nonoai e Rio dos Índios, que não compareceram ou justificaram sua ausência aos 3 últimos pleitos. No total são 46 eleitores.

Os eleitores têm 60 dias a contar desta quinta-feira, (dia 02/03) para comparecer ao Cartório Eleitoral e justificar a ausência. O Cartório Eleitoral atende de segunda a sexta-feira das 11 horas às 18 horas.

+ Mais Informações ››››››

O bêbado que sonhou que era galinha - Piada

O João Barril sonhou que era uma galinha e estava aprendendo a botar ovos, veja o vídeo e divirta-se, compartilhe com os amigos. Inscreva-se em meu canal do Youtube e seja o primeiro a visualizar meus vídeos. Sempre tem vídeo novo, como mensagens, piadas, músicas...
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/