quarta-feira, 24 de agosto de 2016

TRÊS PALMEIRAS - DE 22 A 26 DE AGOSTO ACONTECE A SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

+ Mais Informações ››››››

CESURG sorteia mais três bolsas de estudo em Barra Funda


Pela segunda vez, bolsas de estudo são sorteadas em espetáculo artístico apresentado no município.
O Spetacollo Tum Tum deste ano novamente foi palco de uma ação do CESURG na região. Três bolsas de estudo nos valores de 100%, 50% e 25% foram sorteadas entre as mais de 15 mil pessoas que compareceram no evento e se inscreveram para concorrer. Esta foi a segunda vez que o CESURG sorteou bolsas de estudo em apresentações artísticas no município.
O prêmio mais aguardado, a bolsa de estudo de 100% para qualquer curso, foi para Alexandre Poletti, enquanto que Cleitom Bach levou a de 50% e Rodrigo Barbian a de 25%, sendo que os três são moradores de Barra Funda. “Para nós, é uma honra poder promover uma ação como essa, tendo em vista que não serão somente esses jovens que ganharão, será toda a comunidade por poder contar em breve com mais profissionais capacitados”, disse o diretor presidente Rafael Rossetto.
O CESURG parabeniza os contemplados no sorteio e agradece a todos os que participaram.
Legenda: O sorteio foi realizado no último dia de apresentações do Spetacollo Tum Tum.

Assessoria de Comunicação - CESURG
+ Mais Informações ››››››

Curso de Agronomia do CESURG promove Ciclo de Palestras

A primeira turma do Curso de Agronomia do CESURG, unidade de Marau, realizou no sábado, dia 13, uma palestra na disciplina de Introdução à Agronomia, lecionada pela docente e coordenadora do curso, Eng. Agr. Me. Paloma Sexto.
A palestra intitulada “Perfil e Atuação do Engenheiro Agrônomo na área de Solos”, foi proferida pelo Eng. Agr. Me. Maurício Tonello, que também explanou sobre sua experiência na extensão e pesquisa, bem como seu trabalho de mestrado e atualmente no doutorado.
As palestras serão realizadas aos sábados, durante a disciplina, as
quais abordarão diferentes temas como Gestão Ambiental, Pastagens, Pragas na soja, Horticultura, Controle de doenças na soja, Controle de Plantas Daninhas, além de Ética e Perfil Profissional, organizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA/RS).

Assessoria de comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1561 de 24-08-2016


+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 24-08-2016


+ Mais Informações ››››››

Governo abre inscrições para 28 mil vagas

Pela primeira vez, o MEC abriu processo para preencher as vagas que não foram ocupadas
As inscrições para concorrer as 28 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) começaram na segunda-feira, 22. Pela primeira vez, o Ministério da Educação (MEC) abriu processo para preencher as vagas que não foram ocupadas no processo regular, que terminou na sexta-feira, 19.
Somente os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média geral mínima de 450 pontos e nota na redação que não seja zero, podem realizar as inscrições. Também é necessário comprovar renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos.
As inscrições devem ser feitas no sistema Fies Seleção. Após a inscrição, o candidato deve concluir o processo nos dois dias úteis subsequentes, no Sistema Informatizado do Fies (SisFies).

Fonte:PB
+ Mais Informações ››››››

773 - 24 DE AGOSTO, QUA - SOBRE OS NOSSOS SENTIMENTOS E O PERDÃO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/