terça-feira, 2 de agosto de 2016

CESURG - SARANDI participa de evento beneficente

Na tarde de domingo, dia 31 de julho, aconteceu um evento beneficente em favor da Casa de Passagem de Sarandi, promovido pela Loja Sabor Natural.
Neste dia a rua ao lado da Praça Farroupilha recebeu centenas de
pessoas, que puderam apreciar várias brincadeiras, boa comida, bebida e muita animação.

Na ocasião, o CESURG – Centro de Ensino Superior Riograndense, esteve presente no local por entender que o evento era por uma causa
extremamente salutar e digna de apoio.
Na oportunidade, alunos(as) e professores do Curso Técnico em Enfermagem estiveram realizando aferição de pressão arterial de forma gratuita a todos os presentes. Além disso, os munícipes que passaram pelo espaço CESURG montado no local, puderam tirar dúvidas e conhecer detalhes da IES.
O Diretor de Ensino do CESURG, Aluisio de Oliveira, relatou que ações como esta, além de beneficiar entidades do município, são importantes na inclusão social. “O CESURG é parceiro de ações como esta e similares.
Agradecemos o convite da Loja Sabor Natural e a cumprimentamos pela iniciativa”, disse Aluisio.



Assessoria CESURG
+ Mais Informações ››››››

CESURG - SARANDI inicia aulas dos Cursos de Graduação


Há cerca de três anos o CESURG|SARANDI e também toda a comunidade sarandiense e regional esperava ansiosa pelo começo das aulas dos cinco cursos de graduação: Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.
A data do dia primeiro de agosto de 2016, ficará marcada na história de Sarandi e região como o início de uma nova etapa, na qual a Instituição de Ensino Superior busca qualificar o nosso cadêmico e inseri-lo profissionalmente de forma positiva em suas respectivas comunidades.
Além disso, visa o desenvolvimento e crescimento regional, por meio de cursos que seguem diversos seguimentos e são de alta relevância social.
Na última segunda-feira, dia 01, os acadêmicos pioneiros desta história deram um passo a mais ao participarem do primeiro dia de aula, conheceram seus futuros colegas e professores. Na oportunidade, o Diretor Presidente Rafael Rossetto, junto aos coordenadores de curso, deu as boas-vindas aos estudantes e relatou a importância que cada um tem na construção da história do CESURG, como primeiros acadêmicos dos cursos de graduação. "Nós estamos começando hoje um novo caminho na nossa história e vocês estão conosco, buscando esse processo permanente de aprendizado e evolução", afirma Rossetto.
O CESURG deseja que todos tenham um bom início nessa caminhada e sucesso nas escolhas profissionais.



Assessoria CESURG
+ Mais Informações ››››››

Grandiosa festa na Comunidade São Miguel Linha Taboão Três Palmeiras, participe dia 04-09-2016

Vem aí grandiosa festa na Comunidade São Miguel da Linha Taboão em Três palmeiras, é dia 04 de setembro, ao meio dia churrasco e a tarde animação com a Banda Fritz 4.
Assista ao vídeo de um dos grandes sucessos da Banda:


a programação completa será divulgada posteriormente!!

+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo do STR de Três Palmeiras


Ouça novamente o Programa Informativo do STR de Três Palmeiras.

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1546 de 02-08-2016

+ Mais Informações ››››››

757 - 02 DE AGOSTO, TER - O MEDO QUE AFASTA DE DEUS

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/