sexta-feira, 15 de março de 2013

Promovido encontro sobre Programa Nacional de Crédito Fundiário



Aconteceu hoje  dia 15 de março, pela parte da manhã no Centro de Eventos de Três Palmeiras, um importante encontro entre agricultores do nosso município que financiaram imóveis pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário(PNCF), que contou com a presença da Presidente do Sindicado Rural dos Trabalhadores Norma Willers, do  Secretário da Agricultura Odonei  Santin, do Prefeito Silvanio Dias, do Secretario da Emater Hortencio Venicio da Trindade e com o Gerente do Banco do Brasil Fausto Razera.
O Gerente do Banco Do Brasil Fausto, explicou aos agricultores que estão inadimplentes que os mesmos terão até o dia 28 de março para fazer o pedido de adesão afim de negociar as dividas, isso vale somente para quem financiou até o dia 31 de dezembro de 2012.A novidade é que os agricultores terão mais tempo para pagar os atrasados e os valores e juros serão menores, quem está em dia com as parcelas automaticamente vai ter redução de juros, então somente quem estiver com suas parcelas atrasadas e terem o  interesse devem procurar o Banco do Brasil e fazer uma  solicitação para fazer o pedido de negociação de suas dividas.

Por: Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

CIBERCRIMINOSOS ESTÃO ESPALHANDO VÍRUS NO FACEBOOK.


Cibercriminosos usam morte do cantor Chorão e incendio na boate Kiss para espalhar vírus.
Link falso com suposto bilhete de suicídio e video do incêndio na Boate Kiss é um malware que está se espalhando rápido pelo Facebook
Caso você receba um link de um vídeo feito pelo cantor Chorão antes de sua morte em seu Facebook ou um link onde fala "Cadeia Neles" via mensagem pessoal, saiba que é um vírus e não clique. Passou a circular nas últimas semanas, um novo link malicioso na rede social, aproveitando o gancho da morte do cantor e do incêndio da Boate.
Os links supostamente levariam a vídeos que incriminariam algumas pessoas pelo incêndio da boate e o outro de despedida do artista Chorão, que teria sido gravado pouco antes da sua morte. Segundo o link, a polícia teria passado a levar em consideração a hipótese de suicídio após assistir às imagens. É tudo mentira, porém.
O golpe é antigo. Sempre que pessoas famosas morrem ou outros grandes eventos, trágicos ou não, acontecem, surgem os links maliciosos que tentam chamar a atenção nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, após a tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, cibercriminosos também se aproveitaram da situação para atingir mais vítimas.
ScreenFacebook
A recomendação é sempre para não clicar em links que pareçam suspeitos ou de fontes não-confiáveis.
Vale lembrar que nenhum link que circula no Facebook conseguirá mudar a cor da rede social. Eles também são links maliciosos que infectarão seu computador.
Fonte: http://profprbm.blogspot.com.br
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/