segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cotrisal filial de Três Palmeiras realizou sorteio da promoção Orquídea



No dia 29 de abril, pela parte da tarde, no programa Estudio Livre , foi realizado o sorteio da promoção Orquídea, onde o cliente na compra de 3 produtos da marca Orquídea estava concorrendo a uma TV  Philco,a supervisora do mercado da Cotrisal filial de Três Palmeiras, Elenice, esteve na Rádio Comunitária realizando o sorteio ao vivo, o ganhador foi Joziel dos Santos.
Confira em  áudio o sorteio
Confira as fotos do sorteio e da entrega da TV :








 Texto e postagem:Elisete Bohrer


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Município recebe Motoniveladora do PAC2 do Governo Federal

Três Palmeiras foi um dos municípios contemplados com uma patrola através do Programa de Ação e Aquisição de Máquinas e Equipamentos de Estradas Vicinais por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2  do Governo Federal. A destinação do equipamento é realizada para municípios com até 50 mil habitantes e servirá para o trabalho de melhoria e manutenção de estradas vicinais do interior. 
A patrola Case, modelo 845D, começa a trabalhar nos próximos dias.


Fotos: Lorena
+ Mais Informações ››››››

Seis mil são internados no RS por automedicação em 2013

Farmacêuticos distribuem placebos para alertar sobre uso incorreto de remédios

Em 2013, 6 mil pessoas foram internadas em hospitais gaúchos por intoxicação devido ao uso incorreto de medicamentos. O alerta foi feito pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) nesta segunda-feira, Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos. Segundo o secretário-geral do CRF-RS, Maurício Schüler Nin, a cada quatro pessoas, três se automedicam. No ano passado, 60 mil pessoas foram internadas no Brasil por intoxicação após ingestão incorreta de medicamentos.

Para alertar sobre os riscos da automedicação, o CRF realiza nesta segunda uma ação na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre. Os farmacêuticos criaram um medicamento fictício, placebo, que é oferecido gratuitamente para quem passa pelo local.

Também é distribuído material informativo e realizada pesquisa sobre o assunto. Os farmacêuticos verificam se as pessoas perguntaram para que serve o medicamento, quais são as contra-indicações e como tomar o remédio. Também é verificado quantos recusaram a medicação.

De acordo com o CRF, a automedicação sem orientação de um farmacêutico ou de um médico pode levar a consequências graves, como interferir em tratamentos, mascarar sintomas de doenças importantes e ampliar efeitos adversos de outras prescrições.
Fonte: Vitória Famer / Rádio Guaíba
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 05 de maio de 2014

Apresentado por:Alcione Gondorek

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programação do 26º aniversário de Três Palmeiras














Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Realizada a 1º Festa da Celebração da Colheita

 Na manhã de ontem, dia 04 de maio, na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, aconteceu a missa em  Celebração da 1º Festa da Colheita e homenagem aos trabalhadores. No início da celebração, um grupo de  trabalhadores, representando todos os trabalhadores entraram  carregando a imagem de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, aconteceu encenações e  benção para os trabalhadores e agradecimento pela boa colheita. Momentos de fé marcaram a missa  da 1º Festa da Celebração da Colheita, que terminou com a benção dos carros ,caminhões  e maquinas agrícolas.
Após a benção dos carros , foi servido almoço  no salão paroquial  e encerrou  pela parte  da tarde com uma reunião dançante animada pela dupla Som Livre e participação de integrantes da Banda Ondas do Mar.

 































































































































































































































































Texto e fotos:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/