quarta-feira, 16 de julho de 2014

Taça Cotrisal de Futsal e de Bocha 2014 - Resultados dos jogos de ontem e hoje tem em Sarandi e Pontão - sábado terá bocha

Resultados dos jogos de ontem e hoje tem em Sarandi e Pontão - sábado terá bocha
Resultados dos jogos de ontem:

Em Palmeira das Missões:
(B) 2º Palmeira das Missões (masc) 1 x 0 Rio dos Índios (masc) 7º (B) (jogo de ida 5 a 5)
Em Barra Funda:
(C) 3º Barra Funda (fem) 2 x 1 Rondinha (fem) 6º (C) (jogo de ida 3 a 2 para Barra Funda)
Estão classificadas para as semifinais até o momento as equipes de Palmeira das Missões e Barra Funda.
Semifinais jogos de ida
24/07 quinta-feira, início 7hs e 20min. em São José das Missões ou Barra Funda, pois se Sarandi vencer jogará o jogo da ida fora e da volta em casa:
Vencedor do (A) ..............................X Barra Funda (C) fem.
24/07 quinta-feira, início 8hs e 40min. em Constantina ou Engenho Velho:
Vencedor do (D) ................................ X Palmeira das Missões (B) masc
Hoje tem jogo em Sarandi e Pontão, confira horários e confrontos:
16/07 quarta –feira início às 19hs e 20min, em Sarandi:
(A) 1º Sarandi (fem) x São José das Missões (fem) 8º (A) (jogo de ida 10 a 3 para Sarandi)
16/07 quarta –feira início às 20hs e 40min, em Pontão:
(A) 1º Pontão (masc) x Trindade do Sul (masc) 8º (A) (jogo de ida 4 a 2 para Pontão)
OBS: Lembramos que no jogo da volta as equipes que venceram jogam pelo empate.
Em caso de vitória das equipes perdedoras por qualquer placar, a classificação para as quartas de finais será decidida nos pênatis.
As equipes que empataram jogam por vitória simples e encerrando com empate novamente, a classificação para as quartas de finais será decidida nos pênatis.
17/07 quinta –feira início às 19hs e 20min, em Constantina:

(B) 2º Constantina (fem) x Seberi (fem) 7º (B)

17/07 quinta –feira início às 20hs e 40min, em Engenho Velho:

(D) 4º Engenho Velho (masc) x Constantina (masc) 5º (D)

Próximos jogos da Taça Cotrisal de bocha acontecerão no dia 19 de julho, confira:

1ª fase - jogos de ida
No dia 19 de julho, sábado, início às 14hs em Pontão:
Pontão x Rio dos Índios
No dia 19 de julho, sábado, início às 14hs Novo Xingu:
Novo Xingu x Trindade do Sul
No dia 19 de julho, sábado, início às 14hs São José das Missões:
São José das Missões x Liberato Salzano
No dia 19 de julho, sábado, início às 14hs Nonoai:
Nonoai x Sarandi
No dia 19 de julho, sábado, início às 14hs em Constantina:
Constantina x Novo Barreiro
Convide sua família, seus amigos e participe!
Fonte:Ledinara Piran 
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Ponto de Cultura Liberdade de Expressão oficina de Rádio Escola

Nesta quarta-feira foi realizada mais uma Oficina de Rádio Escola pelo Ponto de Cultura Liberdade de Expressão junto ao Laboratório de Informática da Escola Jose Antonio Ferronato, contamos com a presença do oficineiro Jaciano Ecker que fez a entrega dos CDs contendo os Programas usados nas aulas, todos os programas de distribuição gratuita, entre eles o Zararadios programa de automação, o Audacity usado para gravar e editar áudios, e o Tigo Tago ferramenta que permite renomear e organizara arquivos de áudio, agora as oficinas terão recesso de duas semanas devido as ferias escolares e retornaram em agosto quando será feita a entrega dos certificados.
Veja as imagens:








































+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 16 de julho de 2014

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECL.

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Infecções por HIV aumentam 11% no Brasil em oito anos, aponta Unaids

Relatório divulgado hoje (16) pelo Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV e Aids (Unaids) indica que as novas infecções por HIV no Brasil aumentaram 11% entre 2005 e 2013. No ano passado, o país registrou 47% de todos os novos casos contabilizados na América Latina.
A estimativa do Unaids é que 1,6 milhão de pessoas vivem com HIV na região. A maioria dos casos (75%) se concentra em cinco países – Argentina, Brasil, Colômbia, México e Venezuela. A América Latina registrou queda de 3% em novas infecções entre 2005 e 2013, mas os índices variam de país para país. O México, por exemplo, registrou queda de 39% e o Peru, d26%.
O cálculo é que, na região, dez novas infecções por HIV são registradas a cada hora. Os grupos particularmente vulneráveis a novas infecções e que representam uma parcela significativa de soropositivos incluem transgêneros; homensgays; homens que fazem sexo com homens; homens e mulheres que atuam como profissionais do sexo e seus clientes; e usuários de drogas.
Os dados mostram ainda que aproximadamente um terço das novas infecções na América Latina ocorre em pessoas jovens, com idade entre 15 anos e 24 anos. “Populações mais vulneráveis enfrentam altos níveis de estigma, discriminação e violência, que criam obstáculos no acesso à prevenção da doença, ao tratamento, ao cuidado e aos serviços de apoio”, informou o Unaids.
O órgão destacou, entretanto, que a América Latina continua a ser a região com a maior cobertura antirretroviral do mundo – aproximadamente 45% dos 1,6 milhão de pessoas com HIV que têm acesso à terapia. Novamente, os índices variam de país para país. Brasil, Chile, El Salvador, México, Peru e Venezuela registram mais de 40% de cobertura, enquanto o tratamento na Bolívia alcança menos de 20% das pessoas infectadas.
O relatório ressaltou também que Brasil e Panamá alteraram recentemente o protocolo de atendimento para soropositivos, possibilitando que todas as pessoas com HIV, independentemente da carga viral do paciente.
Fonte:Agência Brasil - EBC
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Chico balanceado

Ingredientes:
Creme:
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
3 gemas
3 colheres de amido de milho
Essência de baunilha a gosto

Suspiro:
3 claras em neve
3 colheres de açúcar
Limão a gosto

Modo de Preparo:
Creme:
Leve tudo ao fogo até formar um creme, acrescente a baunilha e reserve.

Suspiro:
Faça o suspiro como de costume. Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e o limão.

Calda:
Faça um caramelo para untar a forma.

Coloque o creme na forma caramelada, cubra com o suspiro e leve ao forno até dourar, tire do forno e deixe esfriar, após, é só levar para a geladeira, depois é só saborear.
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras edição do dia 16 de julho de 2014

No Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras edição do dia 16 de julho de 2014,foi apresentado pelo Vice-prefeito Magal, confira em áudio o programa:

Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Governo Municipal adquire motoniveladora

O Governo Municipal de Três Palmeiras comprova mais uma vez o seu comprometimento com a comunidade Trespalmeirese, os munícipes passam a contar a partir de agora com mais um equipamento de extrema importância e necessidade. A Administração Municipal adquiriu com recursos próprios do município uma motoniveladora Caterpillar no valor de R$ 575 mil.
O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias revela a grande importância desse investimento, bem como dos demais equipamentos adquiridos e conquistados pela administração municipal. “Com todos os equipamento que adquirimos, com recursos próprios do município ou em parceria com o governo federal, deputados ou ainda máquinas do PAC 2, teremos a possibilidade de melhorarmos de verdade a qualidade das nossas estradas, pois só com equipamentos de verdade se pensa
em melhorias de estradas e vias de acesso, podem ter certeza, que agora pela primeira vez na história do município teremos um parque de máquinas apto para fazer o que a população trespalmeirense espera e sonha de uma administração responsável” destaca.
O parque de máquinas conta agora com os seguintes equipamentos: Patrola Nova Comprada com recursos próprios do município. Patrola Nova do PAC 2 do Governo Federal Caminhão Truck Emenda do Dep. Federal Afonso Hamm. Caminhão Truck do PAC 2 do Governo Federal, Escavadeira Hidráulica (Draga) com recursos do Governo Municipal e do Governo Federal.
E nos próximos dias deve chegar o Rolo Compactador Auto Propelido adquirido com recursos do Governo Municipal e do Governo Federal.
Agora com duas motoniveladoras o serviço da manutenção das estradas será realizado com qualidade, sendo que uma máquina ficará na cidade e uma na Sub Prefeitura do Distrito de Vila Progresso atendendo com mais facilidade as demandas da população.
Fonte:Divulgação Assessoria de Imprensa
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Trilha em Caxambu do Sul/SC

O O Grupo Sete Léguas de de Três Palmeiras participou da Trilha em Caxambu do Sul/SC , no dia 13 de julho de 2014, confira algumas fotos:


















Fotos:Facebook
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/