domingo, 9 de julho de 2017

Concordiense fica fora da final da Miss Santa Catarina, apesar da bela performance na passarela


Concórdia – Mais uma vez não deu para Concórdia. A concordiense, Eduarda Thais Gallas Rodrigues, única representante do Oeste Catarinense no Miss Santa Catarina, acabou não sendo selecionada entre as sete semifinalistas, apesar da bela performance apresentada na passarela. A concordiense de 19 anos, que disputou o título da mais bela do Estado, em evento na noite de sábado, 8 de julho, em Itajaí (SC), despontava entre as favoritas, mas não conseguiu avançar para a penúltima etapa do concurso, quando foram apontadas as tops sete.

Com a eliminação prematura, Eduarda ficou de fora da parte de oratória do concurso, quando as candidatas tiveram que responder a perguntas sorteadas por elas próprias. Assim, foram escolhidas as tops três e por fim, apontada a nova Miss SC, que ficou com a candidata de Blumenau, para surpresa do público que acompanhava o evento. Na segunda colocação ficou a candidata de Gaspar e em terceiro a Miss Florianópolis, que na etapa final aparecia com a grande favorita.

Eduarda, que venceu o concurso de Miss disputado em Concórdia no dia 19 de maio, representou muito bem o nome do município. Demonstrou seu potencial em termos de beleza plástica e também em simpatia, mas infelizmente não caiu no gosto da banca de jurados, formada quase que em sua totalidade por profissionais atuantes na região litorânea do Estado. Além dos 12 julgadores que apresentaram suas notas na noite de sábado, as 13 candidatas também passaram por avaliações técnicas durante a última semana.

Apesar de ser um evento estadual, chamou a atenção o pequeno público participante no Centreventos de Itajaí. Eduarda contou com o apoio presencial de familiares, além do prefeito Rogério Pacheco e da primeira dama, Jucela Pacheco. (Ascom/Prefeitura de Concórdia)
Fonte: Atual FM
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1271, do dia 10 de Julho de 2017.

Edição 1271 do Jornal Comunitário a Voz da Comunidade.
Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.
NA EDIÇÃO DE HOJE:


1. O sono é essencial para o desenvolvimento neurológico da criança
2. Dor nas costas é maior causa de afastamentos do trabalho no País
3. Governo Temer paralisa reforma agrária no Paraná
4. Consumir alimentos ricos em vitamina C ajuda a fortalecer imunidade
5. Depressão será 2ª causa de afastamento no trabalho até 2020
6. Saiba mais sobre a tosse, um alerta do organismo que deve ser investigado
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!