domingo, 4 de março de 2012

Inaugurado Centro de Evento de Três Palmeiras


 Na ultima sexta feira dia 02 de março, foi inaugurado em Três Palmeiras o Centro de Eventos, a solenidade teve inicio por volta das 19 horas, e contou com a presença de diversas autoridades, e comunidade Trespalmeirense.
O Centro de Eventos Municipal é uma obra construída para a comunidade de Três Palmeiras. Segundo o Prefeito Municipal Luiz Getúlio Conrado Machado este centro de eventos trará muitas coisas boas para o nosso município e estará a disposição para a comunidade.
Esteve presente na noite de sexta feira, o ex-deputado Pompeu de Matos que ajudou através de uma emenda parlamentar na construção desta obra.
O Centro de Eventos do Munícipio de Três Palmeiras é equipado com palco, camarins, são 214 lugares fixos e mais 6 lugares extras, um espaço que esta disponível para a comunidade  de Três Palmeiras.
Logo após a inauguração, aconteceu no CTG Coxilha das Palmeiras um jantar em beneficio a APAE de nosso município, foi muito grande a participação de todos, nesta ocasião houve a apresentação de talentos locais. A rádio comunitária liberdade realizou a transmissão da celebração de inauguração e também do programa show da noite com talentos locais ao vivo do CTG Coxilha das Palmeiras.
Pronunciamento Sr. Prefeito Municipal
Pronunciamento Sr. Pompeu de Matos

Integrantes da APAE, autoridades e convidados

Talentos Locais
Talentos Locais

+ Mais Informações ››››››

Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Vila progresso Comemora 60 anos


Neste domingo dia 04 de Março, a comunidade da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) de Vila Progresso comemorou os seus 60 anos de fundação. Na manhã deste domingo foi realizado um culto festivo em homenagem a comunidade, e também de homenagem a OASE que completa neste ano 50 anos de fundação.
Também foi organizado pela comunidade um almoço e uma tarde cultural, onde foram realizadas brincadeiras, que todos participaram com muita animação e com o espirito de união e alegria por essa longa trajetória de comunidade cristã.
Esteve presente um grupo da OASE de Novo Xingu, o Pastor Sinodal Joao Willig, Pastora Daniela, Grupo da OASE de Vila Progresso, além de muitas famílias Luteranas e simpatizantes da comunidade.
Representantes de famílias Fundadoras da Comunidade e da OASE

Encenação das primeiras familias Luteranas na Vila Progresso

Grupo de Canto da OASE de Vila Progresso

Comunidade IECLB

Pastor Sinodal Joao Willig

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/