sexta-feira, 14 de maio de 2021

Associado da Sicredi Região da Produção da agência de Nonoai/RS, recebe prêmio de R$ 20mil em sorteio do seguro de vida

 

Sorteios ocorrem semanalmente, através da Loteria Federal

O mês de maio começou com motivos de sobra para o associado Luiz Gonçalves Oliveira da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Agência de Nonoai/RS, comemorar. Ele foi contemplado no sorteio do seguro de vida realizado semanalmente pela Icatu Seguros – seguradora parceira do Sicredi –, por meio da Loteria Federal.

Luiz, que contratou o Seguro Vida Mais Premiada, recebeu na agência da cidade o cheque simbólico no valor de R$ 20 mil, das mãos do Gerente Carlos Nei Casal e do assessor comercial da Icatu Seguros, Vinícius Raguzoni Müller.

Luiz conta que optou pela contratação do seguro durante a pandemia, “eu já sou meio de idade aí eu contratei esse seguro e fico muito feliz de ter tido o privilégio de ser sorteado. Me sinto bem em ser associado do Sicredi por essas vantagens e menor burocracia também. Já faz 10, 12 anos que me associei e não me arrependo, porque tudo que eu preciso o Sicredi me oferece.”

No ato de entrega que considerou todas as normas de prevenção à Covid-19, o gerente da agência do Sicredi de Nonoai, Carlos, também comemorou a notícia. “Estamos muito felizes pela nossa agência ser agraciada com este prêmio e que um associado da nossa cooperativa possa contar com mais esta vantagem, recebendo o valor em dinheiro diretamente na sua conta, além de todos os demais benefícios que um seguro de vida oportuniza”, destacou em sua fala.

Já o assessor comercial da Icatu Seguros, Vinícius, destacou que a Icatu mantém com o Sicredi uma parceria de 23 anos. “Trazemos proteção e qualidade de vida para os associados, além de outras vantagens como participar dos sorteios. Em duas décadas, já foram mais de 20 milhões distribuídos aos que contrataram o seguro e foram contemplados em sorteios”, finalizou.

Os associados de todo o país que aderiram ao seguro de vida do Sicredi concorrem aos prêmios em dinheiro todos os sábados, que são sorteados pela Loteria Federal, através do número da sorte que consta da apólice. Para mais informações, basta contatar a agência Sicredi mais próxima de você.

Fonte: Comunicação Sicredi Região da Produção RS/SC/MG



+ Mais Informações ››››››

Vem aí vestibular de Inverno Cesurg Sarandi!!!


 Confira a entrevista concebida pelo Diretor Administrativo da Cesurg Sidnei Piccini nesta sexta-feira (14/05), no programa Estação da Manhã!

+ Mais Informações ››››››

14 de Maio, Sexta - Curados pelo amor

134 - 14 de Maio, Sexta - Curados pelo amor
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2269, do dia 14 de maio de 2021

 Está no ar a Edição 2269 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Ritmo de vacinação contra a Covid-19 despenca no Brasil; 7 países estão vacinando mais rápido

02 Média móvel de mortes por Covid é a menor em oito semanas

03 Mais de 600 mil doses de vacina da Pfizer são distribuídas no país

04 Mulheres chefes de família recebem auxílio a partir de segunda

05 Caixa antecipa pagamento do auxílio emergencial 2021

06 Comissão avalia crise do setor de transporte intermunicipal

07 RS oficializa 2021 como Ano do Cinquentenário do 20 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/