quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MEGADOMINGUEIRA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM



É no próximo domingo, 12 de agosto, o evento de comemoração dos 3 anos de atividades da rádio comunitária liberdade. E para que esse evento seja um sucesso, esta sendo realizado um grande trabalho de divulgação. Durante toda essa semana realizamos divulgação de rua nas cidades de Entre Rios do Sul, Engenho Velho, Trindade do Sul, Gramado dos Loureiros e Ronda Alta e Três Palmeiras. Também estamos contando com o apoio das rádios comunitárias de toda a região que na forma de uma parceria estão divulgando o evento. Na manha de ontem, 08, foi realizada entrevista na Rádio Amigos Fm de Entre rios do Sul, e na manha de hoje, o trabalho de entrevistas nas rádios continuou na Trindade Sul FM e Rádio Aliança de Gramado dos Loureiros. Toda a região esta confirmando presença neste grande Evento.
Alcione e a Comunicadora Aline da Rádio Comunitária de Trindade do Sul

Alcione e Comunicador Anderson da Rádio Comunitária de Gramado dos Loureiros



+ Mais Informações ››››››

MP cumpre mandados em operação contra suposta fraude em Gramado dos Loureiros

O Ministério Público cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, três deles em Gramado dos Loureiros e um em Trindade do Sul, para localizar documentos que comprovem uma suposta fraude na área da saúde. As investigações começaram a partir de apurações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre possíveis crimes de falsidade documental e peculato praticados por dois secretários municipais e um contador de Gramado dos Loureiros. 

A Operação Goteira na Taba foi deflagrada para investigar a fraude em notas e empenhos de indenizações concedidas a moradores encaminhados a exames de saúde fora do município.  “A prefeitura pagava para o cidadão, por exemplo, R$ 80 por uma consulta que não era oferecida pelo SUS na cidade, mas a nota era adulterada, após o pagamento, para R$ 800. O que sobrava era dividido entre os suspeitos”, explicou o promotor responsável pelas investigações, Marcelo José da Costa Petry. 

Um levantamento prévio chegou a 15 notas fraudadas. Durante as buscas, foram apreendidos documentos fiscais, contábeis e administrativos que possam ter servido de base para a adulteração das notas de empenho, além um revólver calibre 38.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/