quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PROJETO DA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS BENEFICIA COMUNIDADE TRESPALMEIRENSE


A comunidade de Linha Nova Três Palmeiras esta sendo beneficiada com a construção de uma Cisterna, um projeto da Comissão Pastoral da Terra (CPT). Está construção esta sendo realizada na propriedade do S.R. Sadi Federice, e toda a comunidade esta sendo beneficiada, bem como todos estão ajudando, pois a construção é feita em mutirão e integra toda a comunidade.
A cisterna é um reservatório abaixo do nível do solo onde se capta e conserva a água da chuva sendo que é uma construção de baixo custo. Em conversa com a coordenadora da CPT estadual IR Norma konb,ela nos relatou que” onde se unem pessoas para construírem coletivamente, em beneficio para a comunidade, Deus está no meio abençoando.Como também na partilha da mão de obra,ou de alimentos.É como a Multiplicação dos Pães sempre sobra para mais um.Um muito obrigada a todos,em nome da equipe da regional”.
Até o próximo final de semana esta prevista o termino da construção e desde já todos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido, destacando a iniciativa da Comissão Pastoral da Terra, a Prefeitura Municipal de Três Palmeiras, Câmara Municipal de Vereadores, Rádio Comunitária Liberdade FM, comunidade de Linha Nova e comunidade Três Palmeirenses em geral, família de Sadi Federice, pedreiro Zeca da coordenação estadual da CPT e entre outras pessoas que estão ajudando e colaborando de alguma forma para que tudo saia conforme previsto.

POSTADO POR:ADRIANA FRIEDRICH
RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/