terça-feira, 19 de abril de 2016

Princesas da Expofred visitam a Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras.

Na manhã de hoje estiveram na Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras a primeira e a segunda princesa da Expofred - 2016, em entrevista ao comunicador Alcione Gondorek, Elas falaram dos Shows e Fizeram um convite aos ouvintes para participarem da Expofred - 2016, que vai acontecer de 25 a 29 de maio em Frederico Westphalen. Ouça a entrevista completa.


+ Mais Informações ››››››

Convite para reunião Escola Jose Antonio Ferronato

"A Direção da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato convida todos os pais ou responsáveis para uma importante reunião que será realizada, nesta quarta-feira, 20 de abril, às 8h15min., nas dependências da Escola.

Na oportunidade serão tratados assuntos gerais e de grande importância para o desenvolvimento do ano letivo. Portanto, a presença dos pais ou responsáveis é indispensável neste momento.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva – Escola JAF"

Obrigado.

Atenciosamente,
E.E.E.M. José Antônio Ferronato
Três Palmeiras/RS
54 3367 1066
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1477 de 19-04-2016

+ Mais Informações ››››››

682 - 19 DE ABRIL, TER - A ORAÇÃO COMO UM CAMINHO SUAVE

+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 967 do dia 19 de Abril de 2016.

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Previsão do tempo


+ Mais Informações ››››››

Nota Marcon sobre o processo de impeachment

Hoje (18) um dia após a votação do impeachment, começa a cair a máscara dos golpistas, que não tem ética nem moral para julgar a presidenta Dilma, uma mulher honesta, que foi torturada na Ditadura Militar para defender a democracia – esta que ontem foi roubada do povo brasileiro.

Entre tantos que ontem posaram de moralistas, cito como exemplo a deputada Raquel Muniz (PSD/MG) que dedicou seu voto pelo impeachment ao marido, Ruy Muniz, prefeito de Montes Claros, como exemplo do “Brasil que dá certo”, e hoje foi preso, acusado de desvios em recursos da saúde do município.

Assim como ela, esperamos que caia a máscara de Cunha - o maior gângster desse Congresso - de Temer e de todos os bandidos que se uniram a ele.

Espero que depois de ontem, os brasileiros que não se interessam por política usando a justificativa de que “todos os políticos são iguais”, tenham aprendido a lição.

Por fim, queridos companheiros e companheiras, sabemos que a luta contra a injustiça, a ignorância e a opressão é longa. Convido o povo brasileiro a permanecer nas ruas. Eduardo Cunha transformou essa legislatura num tribunal de exceção. Não vamos nos conformar com uma sociedade injusta. A única luta que perdemos, é àquela que abandonamos. Um grande abraço a todos e todas!

Atenciosamente,

Marci Hences
Jornalista DRT 17021
Assessora de Imprensa Deputado Federal Marcon (PT/RS)
(61) 9877- 2185

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!