quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Três Palmeiras-Encerramento da Catequese Familiar 2015

 Aconteceu na noite desta quarta-feira, 22 de novembro aconteceu uma celebração religiosa no Salão Paroquial de Três Palmeiras-RS, onde o padre Ivair Tonin juntamente com equipe de liturgia, catequistas, pais e catequizandos celebraram o encerramento das atividades catequéticas 2015, logo após a celebração teve uma confraternização entre os participantes:
Por: Jaciano Eccher.






+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Avisos da Prefeitura Municipal

Convite

O Governo Municipal através das secretarias de Assistência Social e Saúde convida a todas as famílias participantes do Paif e participantes dos grupos de Hipertensos e Diabéticos para um encontro, no qual haverá palestra com Vera Miranda,

Será nesta quinta-feira, dia 26, às 13h30min, no Centro Municipal de Eventos.

Contamos com a participação de todos.


A Secretaria de Esportes comunica que as atividades do Programa Mais Esporte estão sendo realizadas todas as terças e sextas feiras, no período das 8:30 as 11:30 e pela tarde das 13:30 as 17:00, conforme cronograma organizado pela secretaria de esportes e secretaria de Educação. As atividades são realizadas no turno inverso ao escolar no ginásio municipal de esportes, com diversas atividades esportivas.
A secretaria de esporte convida a todos os trespalmeirenses para torcer pela equipe Benno’s Bar de Três Palmeiras que está na semi-final do Campeonato Regional aberto, o jogo será em Engenho Velho, neste sábado, dia 28, as 17 horas.
Qualquer informação com Cristiano Ecker pelo fone: 96587878

Adriana Friedrich
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras
(54) 9969-9344
+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé

+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da prefeitura Municipal de Três Palmeiras

+ Mais Informações ››››››

Rondinha - Marcon participa de Romaria da Saúde

O deputado federal Dionilso Marcon (PT/RS), participou neste sábado, 21, em Rondinha, sua cidade natal, da 30ª Romaria Diocesana de Nossa Senhora da Saúde no Santuário da Linha Tunas. A celebração é um momento de renovação da fé e reuniu cerca de 8 mil fiéis da região.

“O padre Anselmo Cristófoli, que foi meu colega de aula lá no interior de Rondinha destacou que precisamos cuidar da nossa fé, mas não esquecer a saúde. Ele falou da importância da alimentação saudável, sem agrotóxicos, que é uma das nossas bandeiras de luta,” lembrou Marcon.

De acordo com Marcon, celebraram a romaria os padres Mário Gazolli e Francisco Lolatto (Chico), de Rondinha, o padre Miguel Longui, de Sarandi, o Padre Célio Zamarchi, de Ronda Alta, entre outros sacerdotes da região.

Parabenizo a comunidade da Linha Tunas e os organizadores da festa, muitos eu conheço desde a infância. Espero estar presente novamente, no próximo ano, revendo amigos, familiares, e agradecendo a Deus pela minha vida, e também pedir proteção para continuar esta caminhada em defesa dos trabalhadores do campo e da cidade,” finalizou Marcon.
Marci Hences
Assessora de Imprensa Deputado Federal Marcon (PT/RS)
(61) 9877- 2185
Gabinete (61) 3215- 5569
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/