segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Descarga atmosférica atinge Rádio Comunitária Liberdade

Descarga atmosférica atinge Rádio Comunitária Liberdade, nessa segunda feira por volta das 16:00, pouco antes de um temporal com ventos e chuva torrencial,  danificando vários equipamentos eletrônicos, entre eles o próprio transmissor de radio frequência.
Danos a equipamentos elétricos e eletrônicos foram relatados também por ouvintes, como o caso do pedreiro Arci Fragas que trabalhava na Linha Taboão no momento e teve perda do motor da betoneira.
+ Mais Informações ››››››

Temporal causa susto em Três Palmeiras

Imagem Jaciano Eccher
Nessa segunda-feira, 9 de janeiro, por volta das 16:20 aconteceu em Três Palmeiras-RS, um temporal com chuva torrencial e vento assustou moradores do pequeno município, antes da chuva teve pelo menos 5 raios, 3 deles bem próximo a cidade, por isso acreditamos que os danos  materiais sejam maiores do que pareça.
Cadeiras foram arrastadas, arvores foram arrancadas, como essa da imagem na praça  municipal. Por hora estaremos postando algumas imagens do temporal, ainda não temos exato o conhecimento do prejuízo, não vamos causar demagogia, não foi um temporal arrasador, mas serviu para assustar.
.
Imagem Jaciano Eccher
.
Imagem Eduardo dos Santos

Imagem Jaciano Eccher

.

Postagem e algumas imagens: Jaciano Eccher.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1653 de 09-01-2017

+ Mais Informações ››››››

871 - 09 DE JANEIRO, SEG - VIVER A PARTIR DA VEEDADE DAQUILO QUE SOMOS, NÃO MENTIR A NÓS MESMO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/