segunda-feira, 24 de junho de 2013

Instabilidade persiste no RS

Ar seco volta a predominar na quarta-feira

A instabilidade predomina em todo o Rio Grande do Sul, nesta terça-feira. Conforme a MetSul Meteorologia, amanhã, as mínimas ficarão entre 10ºC e 12ºC e a máxima não passa muito dos 17ºC, em grande parte das regiões. Na quarta-feira, ingresso de ar seco garante o tempo firme e queda da temperatura.
Fonte: Rádio Guaíba
+ Mais Informações ››››››

ACONTECEU A FESTA JUNINA DA APAE




Na tarde desta segunda feira dia 24 de junho aconteceu no centro de eventos de Três Palmeiras  a festa junina da APAE , pessoas da comunidade também estiveram presente assistindo e se divertindo junto com os apaianos, tinha musica ao vivo  os alunos da APAE  se divertiram muito dançando as danças típicas junina e saboreando pipoca, chimarrão e outros tipos de comidas juninas.





foto e texto: Alcione Gondorek


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 24 de junho de 2013.




Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Oitava reunião do PEDI acontece hoje.



Hoje dia 24 de junho acontece a oitava reunião do PEDI,Programa de Participação Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades, na comunidade da Linha São Paulo, tendo inicio as 19:00 horas com participação do prefeito municipal ,secretários municipais e a população daquela comunidade.
O programa visa ouvir as pessoas das comunidades, para saber das suas necessidades, dificuldades e anseios.



Texto:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Acidente na RS 324 próximo ao Bairro São Pedro em Três Palmeiras

Na tarde deste domingo, 23 de junho, por volta das 17:00, ocorreu um acidente entre dois veículos, na RS 324, nas proximidades do Bairro São Pedro, município de Três Palmeiras.
O fato ocorreu quando o veículo Corsa com placas de Chapecó-SC, que vinha no sentido Ronda Alta-Trindade do Sul, reduziu para passar em uma lombada e o motorista do veículo Gol, placas de Planalto-RS, que vinha logo atrás, não conseguiu segurar a tempo de evitar a colisão. Não houve feridos.




Fonte: Blog de Três Palmeiras
Fotos: Jaciano Ecker
Postado por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/