Nossos Parceiros

sábado, 30 de agosto de 2014

Três Palmeiras - Coral Alemão Immer Frelich se prepara para apresentação no dia 06 de setembro

Através de uma iniciativa do Governo Municipal de Três Palmeiras, foi criado no município o Coral Alemão que se apresentará pela primeira vez no dia 06 de setembro, nas atividades de comemoração a Independência do Brasil. Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura o grupo tem o objetivo de resgatar a cultura alemã e trazer integração e alegria aos integrantes.
O grupo que já conta com um nome, “Coral Alemão Immer Frelich (Sempre Alegres)” está a aproximadamente dois meses realizando ensaios semanais contando com a participação de 21 integrantes, moradores do Distrito de Vila Progresso e arredores.
Estão definidas as músicas que serão apresentadas, “Oh Isabella” e “In ein stöthen (Em uma cidade) foram as canções escolhidas pelo grupo. Para o integrante do coral, Sr. João Grams está sendo muito bom resgatar a cultura alemã. “É muito interessante pra nós resgatar a cultura e a tradição do nosso povo alemão” relata.
Além do coral alemão o governo municipal tem desenvolvido demais atividades culturais ligadas a musicalidade. É realidade no município, além do coral alemão, a Banda Marcial Municipal e o Coral Municipal Italiano, incentivando assim a cultura na vida da população trespalmeirense.
Fonte:Divulgação
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Pois olha o gaúcho que apareceu no Programa Talentos da Liberdade







+ Mais Informações ››››››

Carreta tomba no trevo de Ronda Alta

Por volta das 8:00 da manhã deste sábado, 30-08, uma carreta com placas OHM 9270 de Guajará Mirim, Rondônia, tombou no trevo de acesso a Ronda Alta. Este trevo vem sendo bastante criticado por motoristas da região por ter uma curva acentuada, sendo que as carretas e caminhões vem em velocidade e não conseguem vencer a curva. O motorista não se feriu.



Fonte:Rádio Comunitária Navegantes

Postado por:Elisete Bohrer


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - CTJ Coxilha das Palmeiras recepciona o Grupo Cultural Tradicionalista Cavaleiros do Mercosul

O CTJ Coxilha das Palmeiras recepcionou hoje o Grupo Cultural Tradicionalista Cavaleiros do Mercosul que esteve de passagem por nossa cidade vindos de Passo Fundo, a caminho de Nonoai.
Ao meio dia foi servido um suculento Churrasco e a tarde o Grupo segui caminho em direção a Trindade do Sul.












































































































+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros