segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Jornal da Liberdade edição 3087 de 26-12-2022

+ Mais Informações ››››››

2022: O ANO DA SUPERAÇÃO

 

Com visão no futuro e ações sustentáveis no presente, seguimos colhendo uma história de cooperação, confiança e prosperidade.

A agricultura é feita de superação. O ano de 2022 iniciou marcado por grandes desafios provocados pela forte estiagem no Rio Grande do Sul, o que comprometeu de forma substancial as culturas de verão, soja e milho, em grande parte da área de atuação da Cotrisal.

Mas, apesar do período adverso, a Cotrisal se manteve resiliente e em evolução. Transferindo conhecimento e as melhores práticas agrícolas, o que resultou numa excepcional safra de trigo, superando todas as expectativas, trazendo bons resultados aos produtores e renovando a esperança por dias melhores.

A cooperativa conseguiu superar-se e o seu desempenho, ao longo do exercício, por mais um ano, pode ser considerado excelente. “Estamos finalizando o ano apresentando um faturamento muito bom e números altamente positivos em todas as áreas de negócio, o que se deve, em grande parte, ao aumento de participação de mercado nas regiões onde a Cotrisal está presente”, anunciou o presidente Walter Vontobel, ao observar que, com confiança, os produtores reconhecem e respondem ao apoio a eles prestado pela Cotrisal, entregando sua produção, aderindo às campanhas em que são contemplados com muitas oportunidades de negócios.

Com seu histórico e a indiscutível qualidade dos serviços oferecidos aos associados, a cooperativa segue investindo e contribuindo para o desenvolvimento local e regional.

Assim, a Cotrisal segue em um crescimento contínuo e sustentável, o que faz dela, atestada em inúmeras premiações, uma das melhores e maiores cooperativa do Brasil.

Para finalizar, Vontobel deixa sua mensagem a todos. “Desejamos aos associados, clientes e funcionários que 2023 renove a esperança por dias melhores, com saúde, paz, harmonia e que estes sentimentos se propaguem por todo o ano que chega. Com visão no futuro e ações sustentáveis no presente, colhendo uma história de cooperação, confiança e prosperidade. Seguimos juntos pela rota que nos direciona para um futuro cada dia melhor!

Assessoria de ComunicaçãoCooperativa Tritícola Sarandi Ltda.Fone/Fax (54) 3361-5000www.cotrisal.com.br

+ Mais Informações ››››››

361 - 26 de Dezembro, Segunda-feira - Carências e carícias

+ Mais Informações ››››››

360 - 25 de Dezembro, Domingo - Dia de natal

+ Mais Informações ››››››

359 - 24 de Dezembro, Sábado - A estrela de Belém e o presépio

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/