sábado, 25 de novembro de 2017

Comunidade da Linha Cachoeira realizou festa em comemoração a Padroeira Nossa Senhora da Saúde

No ultimo domingo dia 19 de novembro, juntamente foi realizada a missa de primeira eucaristia de duas adolescentes da comunidade.
Parabéns a comunidade pela grandiosa festa.




VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI:

+ Mais Informações ››››››

Gravíssimo acidente na RS 404 em Rondinha leva a óbito Trespalmeirense

Foto: Rede Social
Adicionar legenda

Gravíssimo acidente no final da manhã de hoje sábado dia 25 por volta das 11:20 na curva da RS 404 na altura da Linha Gramado Rondinha, levou a óbito o Trespalmeirense J.P, condutor do veiculo Vectra placas CRJ 4294 de Sarandi-RS, e deixou gravemente ferido o condutor do corsa placas DGX 1523 de São João  Batista-SC, A pericia esta no local realizando o levantamento das causas do acidente, chovia no momento do evento, ao longo do dia traremos mais informações: Veja mais fotos clique AQUI
+ Mais Informações ››››››

Grave acidente com vítima fatal na Linha Tunas Rondinha

Em breve informações.
Clique aqui e saiba mais
+ Mais Informações ››››››

Sicredi Três Palmeiras Realiza Reunião de Núcleo em Vila Progresso

O Sicredi realizou na noite de ontem a Reunião de Núcleo em vila progresso para debater sobre o desenvolvimento da cooperativa de crédito. No evento o Gerente Rudiberd Schmitz explanou ao público presente sobre os resultados da cooperativa, e também sobre os Produtos e serviços oferecidos pelo Sicredi. Mais de 200 pessoas participaram da reunião.

Após a reunião foi servido um jantar aos presentes, e a Rádio Comunitária Liberdade FM registrou o evento. Veja as fotos.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/