terça-feira, 21 de agosto de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1562, do dia 22 de Agosto de 2018

Edição 1562, do dia 22 de Agosto de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:
Crise faz com que mulheres entrem no mercado de trabalho de forma precária.
Renda da população brasileira retrocede enquanto salário de juízes pode subir 16%.
Estudantes já podem se inscrever para bolsas remanescentes do ProUni.
Prazo para pedir voto em trânsito termina na quinta-feira.
Órgãos públicos adotam tecnologia para gestão de documentos.
Novo cadastro de adoção é lançado para facilitar processos.
PRF realiza ação coordenada de combate às ultrapassagens no RS.
Mortes atribuídas à gripe crescem 45% em 2018 no RS.

+ Mais Informações ››››››

Cotrisal realizou Feirão de Aniversário em comemoração aos 61 anos da Cooperativa


A Cotrisal completou 61 anos no dia 15 de agosto.  Para marcar esta data especial, as Lojas Lar & Construção, Peças & Implementos Agrícolas, os Supermercados e as Farmácias Veterinárias, realizaram quatro dias de promoções intensas, foi o Feirão de Aniversário Cotrisal 61 anos, com muitos produtos em ofertas e excelentes condições de pagamento nos dias 15 à 18 de agosto.
 Em parceria com fornecedores, a equipe de vendas da Cotrisal conseguiu preços e condições imbatíveis, que fizeram a alegria dos associados e clientes, que foram recebidos em clima de festa em todas as unidades da cooperativa.
Foram dois dias de ofertas especiais, em homenagem ao aniversário da Cotrisal comemorado no dia 15 de agosto, quando a Cooperativa completou 61 anos história presente na vida dos associados, clientes e comunidades.
Produtos com preços baixos atraíram atenção dos clientes fazendo com que bons negócios fossem realizados. Também aconteceram degustações e um bolo de aniversário foi servido aos clientes e associados.
O gerente de Varejo da Cotrisal, Helvio Debona ressaltou a importância do Feirão. “Foi mais um grande Feirão de Aniversário, é a forma que a Cotrisal encontrou para presentear a região e celebrar os 61 anos de história da nossa cooperativa, que sempre trabalhou pelo desenvolvimento das comunidades onde atua”, ressaltou Debona, ao lembrar que, “o esforço de cada um e a união de todos que conseguimos superar todas as expectativas, estamos satisfeitos em oferecer para nossos associados e clientes, produtos de excelente qualidade e preços muito competitivos”, destacou Debona.
E para encerrar as comemorações de aniversário, no domingo, 19 de agosto, clientes e associados de toda região lotaram o estacionamento do Supermercado Cotrisal Loja 1, de Sarandi, para acompanhar o grande espetáculo Os Peraltas, com os personagens da Disney. Em uma ação beneficente, a copa do evento ficou a cargo da APAE de Sarandi. A tarde de festa contou ainda com apresentações artísticas da Invernada Juvenil do CTG Porteira da Querência, distribuição gratuita de erva mate, pipoca, sorvete e algodão doce.
A Cotrisal parabeniza e agradece a todos que trabalharam juntos para conquistar este grande sucesso. O Feirão de Aniversário Cotrisal não seria tão especial sem a sua participação!


Assescom/Cotrisal
+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 21-08-2018

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2054 de 21-08-2018

+ Mais Informações ››››››

Sicredi figura em 14 categorias do Melhores & Maiores 2018

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,8 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e Distrito Federal – foi incluído em 14 categorias no anuário Exame – Melhores & Maiores 2018. Para chegar ao resultado, a equipe técnica da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada ao Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), avaliou balanços e indicadores financeiros mil organizações.

Na categoria 200 Maiores Grupos, a SicrediPar, holding que controla o Banco Cooperativo Sicredi e coordena as decisões estratégicas do Sistema, é destaque na 48ª posição. Já o Banco Cooperativo Sicredi, instrumento de acesso das cooperativas de crédito ao mercado financeiro, manteve sua colocação no 3ª lugar em Crédito Rural e ocupa o 40º lugar entre os 50 Maiores Bancos por Patrimônio. Ainda no indicador crédito, despontou nas categorias Crédito Pessoal (14º para 10º), Crédito Imobiliário (12ª), Crédito Pessoa Jurídica Total (12º para 7º) e Crédito para Médias Empresas (5º).

O Banco Cooperativo Sicredi ainda aparece em outras sete categorias: Depósito em Poupança (de 7º para 6º), em 16º lugar em Riqueza Criada por Empregado, 17ª em Empréstimos e Financiamentos e 15ª em Receita de Intermediação Financeira e Serviços. Em Total do Ativo Ajustado, figura na 13º posição; sobe duas posições em Número de Correntistas, indo de 13º para 11º; e finaliza no 8º lugar entre os maiores Emissores de Cartão de Crédito.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
+ Mais Informações ››››››

1332 - 21 AGOSTO, TER - COMO LIDO COM MINHA AGRESSIVIDADE

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/