sexta-feira, 10 de abril de 2015

Omelete ao Forno





Ingredientes:
300 g de ricota fresca desfeita com garfo
Sal e pimenta a gosto
200 g de presunto fatiado cortado em tirinhas
4 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
1 caixa de creme de leite
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
6 ovos
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Modo de Preparo:
Em uma tigela, misture a ricota, o sal e a pimenta.
Adicione o presunto, o cheiro-verde, o creme de leite e a farinha de trigo.
No liquidificador, bata os ovos por dois minutos.
Junte as duas preparações e transfira para um refratário untado.
Polvilhe com o parmesão e leve ao forno, preaquecido em temperatura média, por 30 minutos ou até assar e dourar.
Sirva quente ou fria com salada de folhas.
Fonte:Hora do Almoço 


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras 2º Liquida Trespa

Empresas participantes do 2º Liquida Trespa :
-Banrisul
-Antônio Dias vinhos finos
-Cotrisal
-Loja Couro só
-Relojoaria e bazar chamego
-Madeireira Santo Expedito
-Auto posto Três Palmeiras
-Loja Mix Utilidades
-Loja Destaque Modas
-Tornearia do Nei
-Loja Pama Móveis
-Comercial Grando 
-Restaurante Castello di Pietra
-Mercado Silva e Santos
-Farmácia farma Vida
-Agropecuária Pecher
-Loja Casa Nova
-Farmácia Líder farma
-Mercado Bernadelli
-Cimentrês
-Escritório Algaier
-Loja Diference Modas
-Eletro mecânica rodocar
-Mercado Rigo
-Mercado Cremonini
-Mercado Arndt
-Escritório Chiamentti
-Farmácia Três Palmeiras
-Loja Casa para todos
-Agropecuária Tonello
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Informativo da CREHNOR edição do dia 10 de abril de 2015


Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Mais Médicos abre inscrição para brasileiros com formação no exterior

Programa do governo federal abriu 286 vagas em 197 cidades e nove distritos indígenas
Os Médicos brasileiros com formação no exterior podem se inscrever a partir desta sexta-feira para participar do Programa Mais Médicos. Estão disponíveis 286 vagas em 197 cidades e nove distritos indígenas - a maioria na Região Norte. O prazo de inscrição acaba no próximo dia 20.
Para este ano, o Ministério da Saúde autorizou 4.146 vagas em 1.294 municípios e 12 distritos indígenas. Profissionais brasileiros com diploma no país ocuparam 92% dos postos, totalizando 3.830 profissionais em 1.208 municípios e seis distritos indígenas.
Após chamada de médicos formados no exterior e persistindo vagas, profissionais estrangeiros poderão se inscrever no programa de 5 a 15 de maio. O módulo de acolhimento para os profissionais está previsto para o dia 8 de junho e o início das atividades nos municípios para o dia 7 de julho.
Até o ano passado, 14.462 profissionais foram enviados a 3.785 municípios, beneficiando 50 milhões de pessoas. A previsão do governo é que, com os novos números, o programa alcance 18.247 médicos em 4.058 municípios, atendendo a aproximadamente 63 milhões de pessoas.
Fonte:Agência Brasil
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Dengue: municípios recebem recursos

Número de infecções aumentaram 45% na última semana
Municípios da região noroeste do Estado, que concentra o maior número de casos neste ano, são 62 municípios que vão receber um repasse de R$ 254 mil da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, para intensificar o combate ao mosquito transmissor.
O anúncio foi feito nessa quarta-feira em evento realizado em Santo Ângelo. 179 casos já foram registrados aqui no Estado em 2015, dos quais 136 deles foram contraídos no próprio Rio Grande do Sul, e 43 importados de outras localidades.
Os municípios da Região Noroeste concentram 119 destes casos, sendo 117 deles autóctones. Mas de acordo com o secretário estadual da saúde, João Gabbardo dos Reis, ainda não se pode considerar uma condição de epidemia na região.
Os recursos foram liberados após a confirmação do aumento em aproximadamente 45% de casos de dengue no Estado, em apenas uma semana. Em comparação com todo o ano passado, quando foram confirmadas 87 ocorrências, em 2015 o número já dobrou o número.
No mês passado foi registrada a primeira morte autóctone da história do Rio Grande do Sul por causa da doença. A vítima era uma mulher, de Santo Ângelo.
Fonte:Da Rádio Bandeirantes, Daiane Vivatti
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Conab estima safra de grãos 2014/2015 acima de 200 milhões de toneladas

O Brasil deve produzir ao menos 200,7 milhões de toneladas de grãos na safra 2014/2015 de acordo com o levantamento divulgado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O número corresponde a um crescimento de 7,06 milhões de toneladas (3,6%) na comparação com a safra anterior, quando foram produzidas 193,6 milhões de toneladas de grãos.
Na comparação com o último balanço da produção de grãos , divulgado no mês passado (198,54 milhões de toneladas), a Conab corrigiu a estimativa de cultivo de algodão, amendoim, arroz, feijão, girassol, mamona, milho, soja, sorgo, aveia, canola, centeio, cevada, trigo e triticale para esta safra em 1,1%.
Milho (Elza Fiúza/Agência Brasil)
A produção de milho caiu 4,3%, ou seja, 1,36 milhão de tonelada a menosElza Fiúza/Agência Brasil

De acordo com a companhia, a produção de soja foi mais uma vez responsável pelo crescimento da produção de grãos do país, com incremento 9,5% o que representa 8,16 milhões de toneladas. Ao todo, devem ser produzidas 94,3 milhões de toneladas do grãos. A área estimada de plantio desta safra foi 57,33 milhões de hectares, praticamente o mesmo patamar utilizado na safra anterior.

A produção de milho, segundo a Conab, teve uma redução de 4,3%, o que representa 1,36 milhão de tonelada a menos na comparação com a safra anterior, de 31,65 milhões de toneladas. O sétimo levantamento da safra de grãos 2014/2015 foi realizado entre os dias 23 e 27 de março.
Fonte:Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras – Curso de Eletricista Residencial e Predial

A SISPE - Sistema Profissionalizante de Ensino estará realizando no município de Três Palmeiras-RS, o curso profissionalizante de Eletricista Residencial e Predial, as matrículas serão realizadas no dia 10 de abril (sexta-feira), no horário das 18:30 às 21:00 horas, na sala de catequese da Paróquia Imaculado Coração de Maria. A matrícula e o material didático serão gratuitos para os 10 primeiros inscritos.
Aproveite e faça já a sua matricula!
Confira a entrevista concedida pelo Agente de Projeto da SISPE nesta manhã no programa Estação da Manhã.


Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Ronda Alta - Polícia Civil recebe viatura

A Delegacia da Polícia Civil de Ronda Alta recebeu no mês de março uma viatura para dar suporte ao trabalho dos agentes do município, proporcionando condições aos trabalhadores na prestação dos serviços. O recurso é oriundo do Processo de Participação Popular Cidadã 2013, a qual tem o apoio financeiro da Administração Pública e do Governo do Estado.
O escritório da Delegacia atende além de Ronda Alta o município de Três Palmeiras, o qual contribuiu e irá usufruir dos serviços e do veículo. “Esse repasse são recursos oriundos da consulta popular, COREDE Rio da Várzea, de 2013, cedidos pelos municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, somando R$ 35.000,00 de cada município.
“Essa viatura irá atender ambos os municípios, com vistas à melhoria da segurança pública na nossa região, dando condições aos agentes no importante trabalho” afirmou o prefeito Gasparetto.
A viatura foi entregue em Porto Alegre no dia 16 de março. Além desta recebida pelo município de Ronda Alta, mais 54 viaturas foram entregues, sendo 17 viaturas destinadas para a Brigada Militar.
Fonte: Assessoria de imprensa
Rádio Comunitária Navegantes 
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 715 do dia 10 de abril de 2015

Ouça nesta edição:
Brasileiros preencheram 92% das vagas do mais médicos;
Desemprego tem alta de 7,4% de dezembro a fevereiro;
Texto base do PL que regulamenta a terceirização é aprovado;
Governo lança programa para integrar Pontos de Cultura.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/